Homem-Aranha 3 | Sony divulga imagens com heróis de Andrew Garfield e Tobey Maguire

Desde que a produção foi anunciada, o filme de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem estado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento devido aos seus inúmeros rumores e especulações. Alvo de vazamentos e informações de insiders, alguns veículos de comunicação chegaram a dizer que o mesmo era “o segredo mais mal guardados de Hollywood”.

Boa parte desses rumores dizem respeito às participações dos atores Tobey Maguire, que interpretou o herói na trilogia de Sam Raimi, Andrew Garfieldque viveu o Peter na franquia “O Espetacular Homem-Aranha”. A confirmação de que eles estariam no filme, portanto, foram tidas como SPOILERS do filme até na noite de ontem (23), quando a própria Sony Pictures começou a divulgar imagens dos três heróis juntos.

Esses materiais, que se tratam de estampas de objetos a serem licenciados pela Sony e pela Marvelmostram de forma oficial os três heróis unidos pela primeira vez, cada um com seu devido uniforme clássico. Ainda não se tem informações sobre os custos e a venda dos produtos, mas os mesmos devem ser divulgados com mais detalhes em breve pelas marcas. Confira as artes promocionais:

Heróis de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield em nova imagem (Imagem: Divulgação/Sony).
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Imagem promocional de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Sony).
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Estampa de produto mostra heróis unidos pela primeira vez (Imagem: Divulgação/Sony).

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 15 de dezembro deste ano. Até o momento, o filme está disponível com exclusividade nas salas de exibição, e a plataforma de streaming HBO Max foi a única a confirmar sua disponibilização ainda em 2022.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Sony e Marvel investirão na campanha do filme para o Oscar

O que você achou das novas artes promocionais? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar