Homem-Aranha 3 | Novas imagens oficiais mostram heróis lutando juntos

Desde que estreou nos cinemas ao redor do mundo, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem sido um dos assuntos mais recorrentes quando o assunto é mundo do entretenimento. Produzido através de uma parceria da Sony Pictures com a Marvel Studioso título conseguiu reunir, pela primeira vez, três versões diferentes do herói, interpretados por Tom Holland (Peter Parker do MCU), Tobey Maguire (Peter Parker de Sam Raimi) e Andrew Garfield (Peter do Espetacular Homem-Aranha).

Até o momento, entretanto, os vislumbres dos três heróis lutando juntos eram exclusividade de quem assistia ao filme nos cinemas. Tudo mudou, entretanto, quando a revista “befores & afters” apresentou imagens inéditas do filme, em uma matéria que fala sobre seus efeitos visuais. Confira as mídias a seguir:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Três versões do herói em nova imagem oficial do filme (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)
Diferentes versões do Peter Parker se unem em batalha final (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)
Peter Parker apresenta seu novo uniforme em cenas finais do filme (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Homem-Aranha de Andrew Garfield enfrenta Electro novamente (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Três heróis lutam juntos em Batalha da Estátua da Liberdade (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Peter Parker de Andrew Garfield luta contra Lagarto (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está em exibição nos cinemas desde o dia 16 de dezembro, quando aconteceu sua estreia nacional. O longa ficará por mais alguns dias em exibição nas salas, e já no próximo mês, será lançado em sua versão digital e também poderá ser adquirido em mídias físicas. Já no streaming, o mesmo integrará o catálogo da plataforma HBO Max durante os próximos meses.

CONFIRA Também:
X-Men: Evolution | Série animada irá estrear no HBO Max; saiba quando!

O que você achou das novas imagens divulgadas pela Sony PicturesEstá ansioso para poder assistir ao filme em casas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as suas produções preferidas, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar