Homem-Aranha | Produtora confirma uma nova trilogia com Tom Holland

Desde que o filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” foi confirmado como uma parceria inédita entre a Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studiosos planos de ambas as marcas eram desenvolver uma nova trilogia solo para o herói, já representado por nomes como Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) anteriormente.

Agora, quatro anos após a estreia do primeiro filme, estrelado por Tom Hollanddiversos fãs do herói já estavam se questionando qual destino esses estúdios iriam propor para Peter Parker, que pertence aos universos compartilhados das duas empresas. Esse foi um tema central de uma entrevista recente da produtora Amy Pascal, responsável pela trilogia recente do herói e pelas conexões entre a a Sony Pictures e a Marvel Studios.

Nessa entrevista, ao ser questionada sobre o futuro do personagem e as conexões futuras da Sony com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Pascal foi categórica em dizer que este não será o último filme do herói e revelar planos para uma nova trilogia do Homem-Aranha. Confira a resposta:

“Esse não é o último filme que nós iremos desenvolver com a Marvel – [este não é] o último filme do Homem-Aranha. Nós estamos nos preparando para fazer outro filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes, e agora iremos entrar nos próximos três. Este não é o último de nossos filmes do MCU”.

É bastante provável, portanto, que ambas as marcas estejam aguardando a repercussão dos eventos de Sem Volta Para Casa” para anunciar oficialmente qual será o destino de Peter Parker em seus universos compartilhados. Com isso, novidades devem ser divulgadas a partir do dia 17 de dezembro.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Pré-venda gera filas de 1h e derruba sites de ingressos nos EUA

O que você acha da ideia de uma nova trilogia? Está ansioso para saber quais são os planos futuros para o herói? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações dos filmes dessas marcas, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Fandango

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar