Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Empire divulga novas imagens do filme

Uma das estreias mais esperadas do ano está se aproximando! O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, produzido pela Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios, será responsável por encerrar a trilogia de longas de Tom Holland no papel do herói, iniciada no ano de 2017 com o lançamento de “Homem-Aranha: De Volta Para Casa”.

Na tarde de ontem, a revista especializada Empire Magazine, famosa por publicações que envolvem o mundo dos cinemas, divulgou suas capas do mês de dezembro. Nelas, é possível ver imagens promocionais inéditas do filme, que irá explorar um pouco mais a ideia de multiverso, introduzida anteriormente em “Loki” e tema central da Fase 4 do MCU.

Na manhã de hoje, a revista divulgou duas novas imagens do filme, onde é possível ver o protagonista do filme com seu novo uniforme – a integrated suit – e um outro momento em que ele é perseguido pelo Doutor Octopus (Alfred Molina). Confira as imagens:

Imagem promocional de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Empire Magazine).
Imagem promocional de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Empire Magazine).

A edição de Dezembro da revista estará disponível nas bancas a partir do dia 28 de outubro deste ano. A distribuição da revista, entretanto, é exclusiva da América do Norte, e por este motivo, ela só poderá ser adquirida através de importadoras e/ou bancas de revistas especializadas.

No Brasil, a estreia do filme está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano, e o filme será exibido com exclusividade nas salas de cinema. Até lá, novos materiais e conteúdos promocionais devem ser divulgados pela Sony Pictures e outras revistas especializadas.

CONFIRA Também:
Eternos | Marvel divulga música-tema e faixa adicional da trilha sonora; ouça!

O que achou das novas imagens do filme? Compartilhe suas espectativas com a gente e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e todas as outras produções da Marvel Studios!

Fonte: Empire Magazine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar