Homem-Aranha 3 | Novas imagens revelam cenas com Doutor Estranho

Uma das estreias mais aguardadas do ano está se aproximando! O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem estado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimentos pelos inúmeros rumores e especulações que envolvem seu enredo, onde a Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures irá explorar um pouco melhor o conceito de multiverso.

Boa parte desse desafio – que envolvem, obviamente, as artes místicas – estão relacionados diretamente à participação de Stephen Strange, Doutor Estranho, no filme. Na realidade, já se sabe que o caos criado entre esses diferentes universos se deu após um feitiço de extrema complexidade ter encontrado problemas durante sua execução no Sanctum Sanctorum.

Agora, cabe ao personagem de Benedict Cumberbatch auxiliar Peter Parker na difícil tarefa de corrigir os conflitos dessas realidades. Pra divulgar a participação do herói no filme, a Marvel liberou imagens inéditas que envolvem o personagem. Confira:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Doutor Estranho utiliza seus poderes em nova imagem promocional de “Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Marvel).
Benedict Cumberbatch retorna como Doutor Estranho em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Marvel).
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Stephen Strange tenta conter o caos criado no multiverso em nova imagem do filme (Imagem: Divulgação/Marvel).

Os fãs brasileiros do filme poderão assisti-lo dentro de uma semana nos cinemas, quando a Sony Pictures realiza sessões de pré-estreia a partir das 19h do dia 15. Já a estreia oficial do título, com sessões regulares, segue agendada para o dia 16 de dezembro. O mesmo será distribuído com exclusividade nas salas de exibição.

Depois de Sem Volta Para Casa“, Doutor Estranho volta a ganhar destaque em seu segundo filme solo, intitulado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“. O filme estrearia nos cinemas brasileiros em março de 2022, mas após uma realocação de calendário realizada pela Marvel Studiossua estreia nacional acabou sendo marcada para o dia 5 de maio. O longa também será exibido com exclusividade nos cinemas.

Quais são suas expectativas para a participação do Doutor Estranho em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, continuem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar