Homem-Aranha 3 | Peter enfrenta dificuldades em novo pôster do filme

Após meses de suspense com a divulgação do filme, a Sony Pictures  finalmente tem investido cada vez mais no período promocional de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, título que estreia em menos de duas semanas nas salas de cinema. O longa, estrelado por Tom Hollandserá responsável por encerrar a primeira trilogia do herói e estabelecer conexões inéditas entre as franquias de filmes do Aranha.

Através dós conteúdos lá divulgados até então, já se sabe que um dos principais desafios que Peter Parker enfrentará no novo filme é a exposição de sua identidade, revelada pelo vilão Mistério no final do segundo longa da franquia. Agora, ele terá que lidar diretamente com as consequências de ter seu rosto estampado na capa dos principais jornais do país, o que justifica, inclusive, a relevância de J. Jonah Jameson e do Clarim Diário para o enredo.

Considerando a importância dessa exposição, a produção do filme acabou de divulgar um novo pôster oficial do longa, onde é possível ver um Peter preocupado encarando diversos anúncios de sua idade em letreiros de Nova York. O clima frio da cidade nessa época também se faz presente no cartaz, já que o filme se passa durante o período de Natal. Confira a imagem:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Peter passa por dificuldades em novo pôster de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Screen X).

Apesar de divulgar o filme de forma geral, o cartaz é focado em promover sua exibição nas salas do Screen X, rede internacional de cinemas que apresenta filmes em telas panorâmicas que ocupam não apenas a frente das salas, mas também as paredes laterais dos locais de exibição.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Vilões do filme ganham pôsteres individuais

A estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” acontecerá no dia 16 de dezembro, e os ingressos para o filme já podem ser adquiridos nas principais redes de cinema. Para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar