Homem-Aranha 3 | Novo trailer dá destaque aos vilões do filme; assista!

Após meses de espera, os fãs do Homem-Aranha de Tom Holland poderão assistir o encerramento da trilogia solo protagonizada pelo herói dentro de um mês. O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é um dos filmes mais aguardados do final de ano, e até então a Sony Pictures tem investido bastante no suspense sobre os elementos que farão parte do enredo do filme.

O longa dirigido por Jon Watts, que também comandou a produção dos filmes anteriores da franquia, tem sido alvo de diversas especulações desde o início de sua produção. A simples ideia de explorar o multiverso nas telas da Marvel já foi o suficiente para que diversos rumores e conexões com as franquias anteriores do heróis fossem levantadas pelos fãs do título.

Após meses de suspense, entretanto, a Sony realizou na noite de hoje um evento especial para os fãs do herói em Los Angeles, onde foram exibidos diversos conteúdos inéditos do filme em questão. O grande destaque da noite, entretanto, se trata do mais novo trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, que foi disponibilizado nas redes da distribuidora após a exibição no evento. Assista-o agora no canal oficial da marca no YouTube:

A estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” acontece no dia 16 de dezembro deste ano, mas sessões antecipadas do filme devem acontecer na noite do dia 15. Após sua janela de exibição teatral, o longa deve seguir para distribuição nos catálogo da Netflix Disney+plataformas que já fecharam parcerias de longo prazo com a Sony Pictures.

Pôster de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Filme estreia em dezembro deste ano nos cinemas (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Kirsten Dunst comenta sobre possível participação

Quais são suas expectativas para o filme? O que você achou do novo trailer oficial do longa? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções distribuídas pela Sony Pictures Entertainmentcontinuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar