Homem-Aranha 3 | Novos comerciais mostram cenas inéditas do filme

Após meses de espera e bastante suspense na divulgação do filme, a Sony Pictures  tem investido cada vez mais no período promocional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, filme que promete ser uma das maiores bilheteria do ano após a enorme quantidade de rumores que envolvem seu enredo e as participações especiais do seu elenco principal.

Com a chegada do mês de dezembro, diversos novos comerciais de TV devem ser exibidos em emissoras ao redor do mundo. Nesse sentido, a Sony Pictures Malásia  divulgou em seu canal oficial diversos novos vídeos promocionais do longa, que trazem cenas inéditas envolvendo Peter Parker (Tom Holland), MJ (Zendaya), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Ned (Jacob Batallon) e Dr. Octopus (Alfred Molina). Assista aos vídeos nas redes da Sony no YouTube:

Entre as sequências inéditas, destacam-se um novo diálogo entre MJ Peter no porão do Sanctum Sanctorum, Peter dizendo que está confuso após o Doutor Octopus dizer que ele não é Peter Parker e uma conversa que Peter tenta estabelecer com MJ enquanto eles se penduram em teias na cidade de Nova York. Sequências inéditas da Batalha da Ponte também fazem parte dos novos conteúdos.

A estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano, mas os cinemas brasileiros contarão com sessões antecipadas a partir das 19h (horário de Brasília) do dia 15 do mesmo mês. Os ingressos para a primeira semana de exibição já podem ser adquiridos nos sites das principais redes de cinema do Brasil.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha | Tom Holland comenta sobre trilogia futura do herói

O que você achou dos novos comerciais do filme? Está ansioso para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar