Homem-Aranha 3 | Filme ganha novos pôsteres promocionais; confira!

O mês de dezembro está se aproximando a todo vapor, e com isso, a Sony Pictures Entertainment já está investindo cada vez mais no período promocional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, filme estrelado por Tom Holland cujo enredo irá focar nos conflitos estabelecidos após um feitiço errado do Doutor Estrannho (Benedict Cumberbatch) abrir portas entre diferentes universos.

Para além de sua trama eletrizante, que já conta com as participações confirmadas de vilões das franquias anteriores do herói, um dos principais elementos que tem chamado a atenção dos fãs para o filme é a série de rumores sobre as participações especiais de Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) no longa, informação até então negada pela Sony e pelos dois atores.

A divulgação do filme, por esse motivo, tem se mantido focada em personagens já confirmados da sequência, como é o caso de Peter Parker (Tom Holland) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), que ganharam destaque em dois novos pôsteres promocionais de “Sem Volta Para Casa”. Confira-os:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Peter Parker e Doutor Estranho em novo pôster oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (Imagem: Divulgação/Sony).
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Peter retorna com seu uniforme original em novo pôster (Imagem: Divulgação/Sony).

Apesar de se tratarem de duas artes promocionais idênticas, é possível ver que em uma delas Peter Parker utiliza o uniforme da Aranha de Ferro, peça que ele ganhou de Tony Stark em “Vingadores: Guerra Infinita”. Já em outra arte ele está utilizando seu uniforme original de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, primeiro filme solo do herói.

A estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está agendada para acontecer no dia 16 de Dezembro deste ano, com exclusividade nas salas de cinema. No Brasil, sessões antecipadas de pré-estreia acontecerão a partir da noite do dia 15 do mesmo mês.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Maguire e Garfield vão ter 30 min de tela, sugere insider

Quais são suas expectativas para o longa? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, continuem ligados aqui no  Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar