Homem-Aranha 3 | Personagem de “De Volta Ao Lar” retorna em novo vídeo

Após mais de 4 anos da estreia de “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar“, os fãs do Homem-Aranha de Tom Holland estão se preparando para assistir o encerramento da primeira trilogia solo deste novo Peter Parker. Isso acontecerá em exatos 8 dias, quando começam as exibições de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nos cinemas do país.

Na tentativa de levar o máximo de pessoas para as salas de cinema, a Sony Pictures vem investindo bastantes esforços no período de divulgação do filme, e para isso,  estão utilizando diferentes tipos de mídias em redes sociais. Em um vídeo postado recentemente no TikTok, por exemplo, é possível assistir um personagem introduzido ainda em De Volta Ao Lar“, Treinador Wilson.

O vídeo é apresentado como um quadro especial do Clarim Diário, jornal comandado pelo excêntrico J. Jonah Jameson, jornalista que persegue o Peter Parker em diversas ocasiões. No vídeo em questão, a estagiária Betty Brant entrevista o professor acerca da vida de Peter Parker – que teve sua identidade exposta – enquanto aluno. Confira o vídeo e a tradução a seguir:

@thedailybugleofficialDaily Bugle Exclusive: a chat with one of Peter Parker’s teachers, Coach Wilson.

♬ SpiderMan No Way Home in theaters December – The Daily Bugle

Betty: Sobre o Peter Parker, você nunca notou que ele tinha habilidades atléticas extraordinárias?
Treinador: Eu acho, que, hm, é uma escola de ciências. Então duas flexões já é uma habilidade atlética extraordinária.
Betty: E aqui está J. Jonah Jameson com a última palavra.
J. Jonah Jameson: Pode ser uma bora hora para educação em casa. Realizou maravilhas para mim.

Os ingressos para a pré-estreia e a estreia nacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já estão disponíveis nas bilheterias e sites das principais redes de cinema do país. As sessões de pré-estreia acontecerão a partir das 19:00h do dia 15 de dezembro deste ano, e depois disso, o filme seguirá em exibição a partir do dia 16.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Filme pode arrecadar mais de US$650 milhões em fim de semana de estreia

Como está sua ansiedade para o longa? O que espera do novo filme do Aranha? Compartilhe suas opiniões e expectativas em nossas redes sociais, e para todas as notícias e informações que envolvem Sem Volta Para Casa” e as produções da Sony Picturescontinuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar