Homem-Aranha 3 | Peter confronta Doutor Estranho em nova cena do filme; assista!

Desde a última terça-feira (19), quando a Sony Pictures divulgou oficialmente o trailer final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, o filme estrelado por Tom Holland tem estado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Apesar de revelar detalhes seletos sobre a trama, o vídeo mostra diversas cenas inéditas e dá uma prévia do clima em que a história será narrada.

Em uma das sequências, inclusive, é possível ver um confronto que acontece entre Peter Parker (Tom Holland) e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que na tentativa de impedir que o adolescente fuja com uma caixa misteriosa, acaba separando sua versão astral do seu corpo físico. A cena ocupa poucos segundos do trailer, mas uma versão estendida da mesma tem circulado na internet recentemente. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=24Rom78PdJQ

Nessa nova versão, Peter tenta atirar uma teia na tentativa de fugir do Sanctum Sanctorum, mas o mago supremo acaba abrindo um portal e fazendo com que a teia do herói segure o seu próprio pé. “Esse é o motivo de eu nunca ter tido filhos”, comenta o personagem de Cumberbatch antes de projetar uma corda e capturar Peter Parker. “Essa deve ter sido uma das coisas mais legais que aconteceu comigo, mas nunca faça isso”.

A pré-venda nacional de ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”  começa no dia 29 de novembro, última segunda-feira do mês. Por aqui, o filme está agendado para estrear nas salas de cinema no dia 16 de dezembro, um dia antes do filme sex exibido nos cinemas norte-americanos. Informações sobre possíveis pré-estreias devem ser divulgadas em breve pela Sony Pictures.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Em tom de despedida, Tom Holland comenta sobre recepção do trailer

O que você achou do filme? Quais são suas expectativas para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre o longa e todas as outras produções distribuídas pela Sony Pictures no Brasil, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar