“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” deve estrear no HBO Max durante segundo semestre de 2022

Desde a manhã de hoje (23), o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem estado em alta nas redes sociais. O longa, que estreou em dezembro nos cinemas ao redor do mundo, conta com a participação de três versões diferentes do herói, o que foi capaz de reunir milhões de espectadores em frente as telas durante sua jornada nas salas de exibição.

Parte da repercussão que ocorreu nessa manhã se deve ao fato do filme ter ganhado datas de estreia para seus formatos digital e Blu-ray. Segundo a Sony, o filme estará disponível a partir do dia 22 de março no formato digital, e quem optar por adquirir o Blu-ray do mesmo, poderá fazer isso a partir de 12 de Abril. Todos esses prazos, contudo, acabou gerando dúvidas sobre quando o filme estreia no stremaing.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” deve chegar entre junho e agosto no HBO Max

Revelado quando "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" deve estrear no HBO Max
De acordo com Luis Duran, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” deve estrear entre junho e agosto no catálogo do streaming (Imagem: Divulgação/Sony).

O gerente-geral da HBO Max na América Latina, Luis Duran, frequentemente conversa com os assinantes da plataforma através de sua conta oficial no twitter. Na manhã de hoje, o executivo separou um tempo para responder as questões de seus seguidores, e um deles o questionou se Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estrearia entre os meses de junho e agosto na plataforma.

Em resposta, o executivo afirmou que essa estimativa de estreia estava correta, e que o longa deve estrear por esse período no catálogo da plataforma. Com isso, os fãs poderiam assistir ao filme gratuitamente no streaming após apenas 3 meses do seu lançamento no formato digital. Confira a resposta:

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Blu-ray terá mais de 100 minutos de extras; confira a lista de conteúdos!

Está ansioso para assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no catálogo do HBO Max? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o lançamento do filme em diferentes formatos, fiquem constantemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar