Homem-Aranha 3 | Sony tem reivindicado direitos autorais da trilha sonora vazada

Faltam poucos dias para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, estrelado por Tom Hollandserá responsável por encerrar a primeira trilogia solo protagonizada pelo herói e explorar mais a fundo a concepção de multiverso abordada pela Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Produzido pela Sony Picturesuma das principais estratégias de promoção do filme tem sido o suspense sobre possíveis participações especiais do seu enredo. Até o momento, já se sabe que o longa contará com a presença de vilões de outras franquias dos heróis, mas os rumores e especulações sobre as presenças de Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) ainda são mistérios para os fãs.

Apesar da tentativa incessante da Sony em esconder detalhes a esse respeito, alguns vazamentos que circulam pela internet acabam corroborando para a ideia que os outros dois heróis se juntarão ao Peter Parker de Tom Holland durante o filme. É o caso, por exemplo, da trilha sonora oficial do longa, cujas faixas compostas por Michael Giacchino acabaram vazando na tarde de ontem na internet.

As composições foram motivo de grande animação entre os fãs da franquia, que reconheceram as músicas-temas dos heróis de Maguire Garfield em alguns momentos do filme, como é o caso da música 19 do álbum. Alguns, entretanto, ainda se mostraram suspeitos sobre a veracidade e o caráter oficial desses vazamentos, já que podem se tratar de mixagens feitas por outras pessoas.

A confirmação, entretanto, veio logo na madrugada de hoje, quando a Sony Music Entertainment passou a remover os vídeos de algumas plataformas pela reinvindicação dos direitos autorais da obra. Com isso, se tem em caráter oficial a confirmação que as faixas fazem parte da trilha sonora oficial do longa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Sony tem reivindicado direitos autorais da trilha sonora do filme (Imagem: Reprodução/The Direct).

CONFIRATAMBÉM:
Homem-Aranha 3 | Novos comerciais mostram cenas inéditas do filme

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está programada para acontecer no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre o filme, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The Direct

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar