Homem-Aranha 3 | Tom Holland brinca com rumores em novo vídeo promocional

A estreia de um dos filmes mais aguardados do ano está se aproximando! O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, responsável pro encerrar a trilogia “De Volta Ao Lar”, estrelada por Tom Hollandchega aos cinemas durante a segunda metade de dezembro, e na tentativa de levar o máximo de pessoas para as salas de exibição, a Sony Pictures tem investido cada vez mais no período de divulgação do filme.

A pré-venda de ingressos para o título, que chega na maioria dos cinemas pelo mundo entre os dias 15 e 17 de dezembro, teve início ainda hoje nas principais redes de exibição. Para informar sobre o início da venda de ingressos, a Sony divulgou um vídeo promocional protagonizado por Tom Hollandque substitui o título da Cyber Monday – data comemorativa do comércio de tecnologia – por Spider Monday.

Durante o vídeo, o ator diz que irá trazer “dois amigos muito especiais” para ajudar, brincando com a ideia de que Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) poderiam se juntar a ele no período promocional do filme. Quem aparece, entretanto, são seus colegas de elenco Zendaya (MJ) e Jacob Batallon (Ned). “É claro, quem mais seriam?”, comenta Holland posteriormente. Assista ao vídeo:

Apesar de diversos insiders e vazamentos acenarem para a possível participação de Garfield Maguire no filme, ambos atores continuam negando o envolvimento e a Sony também não comenta sobre o assunto. Até o momento, portanto, essas informações são tidas como rumores.

Uma resposta mais efetiva a esse respeito deve ser divulgada no dia 15 de dezembro, quando começam as sessões brasileiras de pré-estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Até lá, diversos outros materiais promocionais do filme também devem ser divulgados nas redes e canais da Sony Pictures.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha | Produtora confirma uma nova trilogia com Tom Holland

Quais são suas expectativas para o filme? Já garantiu seus ingressos para as sessões iniciais de Sem Volta Para Casa“? Compartilhe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar