Homem-Aranha | Tom Holland comenta sobre possibilidade de se despedir do herói

Desde que o desenvolvimento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar” foi confirmado pela Marvel Studiosos planos da marca sempre foram de desenvolver uma trilogia de filmes solo em parceria com a Sony Picturesempresa que detém os direitos autorais de adaptação dos quadrinhos do herói. Por esse motivo, até algumas semanas atrás, muitos esperavam que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” fosse o último filme solo estrelado por Tom Holland no papel do herói.

Tudo mudou, entretanto, quando a produtora executiva da Sony Pictures, Amy Pascal, comentou sobre os planos futuros da empresa, que era de produzir uma nova trilogia de filmes para o herói de Tom Holland, agora focando em seu período como aluno da faculdade. Com isso, os fãs do filme se animaram com a ideia de um retorno do ator após Sem Volta Para Casa“.

Já Tom Hollandpor outro lado, tem investido bastante em se referir a sua trajetória como Homem-Aranha em um tom de despedida, por mais que o 4° filme do herói já esteja em desenvolvimento. Em uma entrevista recente para a People Magazine, o ator revelou que quer continuar vivendo o herói, mas sente que todos devem estar prontos para dizer adeus. Confira o que ele disse:

Eu amei cada minuto disso. Eu tenho sido tão grato pela Sony e pela Marvel ter nos dado a oportunidade e nos manter, e permitir que nossos personagens progridam. Tem sido espetacular. E é esse o motivo, que por mim, eu não quero dizer adeus ao Homem-Aranha – mas sinto que nós devemos estar prontos para dizer um adeus ao Homem-Aranha.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | 10 referências inesquecíveis do filme

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está em exibição em todas as redes de cinema do país. Para mais informações sobre o filme e o herói interpretado por Tom Holland, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: People Magazine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar