House of the Dragon | Spin-off de Game of Thrones ganha primeiro teaser

Desde que sua primeira temporada foi exibida, ainda em 2011, a série medieval Game of Thrones” bateu recordes de audiência ao entregar um drama surpreendente e complexo. A HBOque investiu milhões nas produções de suas temporadas, encerrou a série em sua 8ª temporada, exibida em 2019, mas engana-se quem pensa que a história de Westeros acabou por aí: House of the Dragon”, primeira série derivada de “Game of Thrones”, está chegando!

spin-off, baseado no livro derivado Fogo & Sangue“, acompanhará os primeiros acontecimento que envolvem a Casa Targaryen em Westeros. A produção, também milionária, irá narrar acontecimentos que se passam anos antes do enredo de sua série original, e os produtores animaram os fãs da saga ao anunciar que mais de 17 dragões farão parte do drama.

Até o momento, pouquíssimos materiais promocionais sobre o drama foram divulgados pela marca, que tem mantido mistério sobre o enredo enquanto as gravações continuam acontecendo na Europa. Esse silêncio, entretanto, foi quebrado na manhã de hoje, quando a HBO  divulgou o primeiro teaser oficial da série. Assista-o no canal da HBO Max no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=0k8r_tnyNPA

Na peça promocional, é possível assistir cenas da séria enquanto o personagem Daemon Targaryen (Matt Smith) narra sobre as conquistas de sua casa. “Os sonhos não nos tornaram reis. Os dragões sim”, anuncia o príncipe de Westeros na época.

Apesar de já estar em divulgação e seu período promocional já ter se iniciado, ainda não se sabe quando House of the Dragon” estará disponível na grade da HBO e em sua plataforma de streaming, HBO MaxCaso siga “Game of Thrones”, os fãs da série podem esperar novos episódios a partir de abril do próximo ano, mas aqui vale pontuar que isso é apenas uma especulação.

O que achou do teaser da série? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a produçãoe e outros títulos do HBO Max!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar