How I Met Your Father | Spin-off de HIMYM ganha data de estreia no Star+

Uma das sitcoms norte-americanas de maior sucesso na TV norte-americana está prestes a ganhar um novo spin-off no Brasil! A produção How I Met Your Father“,  distribuída pela plataforma de streaming Hulu na América do Norte, será disponibilizada nacionalmente para todos os assinantes do streaming Star+, plataforma voltada para os conteúdos adultos produzidos pelo grupo Disney.

A confirmação da distribuição nacional do título aconteceu através de uma série de postagens realizadas pela marca em suas redes sociais. Nelas, a plataforma apresenta todo o elenco principal da série, a começar pela protagonista do título, interpretada na série pela atriz Hillary Duff (Lizzie McGuire; A Nova Cinderela). Confira as imagens disponibilizadas no instagram oficial do streaming:

Tal como as demais produções exclusivas da marca no país, os episódios de “How I Met Your Father” serão disponibilizados semanalmente pela plataforma. A única exceção para esse formato acontecerá no dia da estreia do título, agendado para 9 de março. Nessa ocasião, serão liberados os dois primeiros capítulos da 1ª temporada. Após, o título continuará ganhando capítulos inéditos durante as quartas-feiras.

Além de Hillary Duff no papel de Sophie, também fazem parte do elenco da série os atores Christopher Lowell (Jesse), Francia Raisa (Valentina), Suraj Sharma (Sid), Tom Ainsley (Charlie), Tie Tran (Ellen), Kim Cattrall (Sophie do futuro), Daniel Augustin (Ian), Ashley Reyes (Hannah), Leighton Meester (Meredith) e Josh Peck (Drew).

CONFIRA Também:
Gigantes de Aço | Disney+ está desenvolvendo série baseada no filme

Até a estreia do título no catálogo, diversos conteúdos promocionais do título devem ser divulgados pela plataforma. Enquanto isso, compartilhe suas expectativas para a estreia em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer de “How I Met Your Father”:

Fonte: Star+ Brasil / Instagram

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar