Hunter Schafer é confirmada em novo filme de “Jogos Vorazes” e fortalece rumores sobre outra participação de peso

Dentro de poucos dias, a Lionsgate irá iniciar oficialmente as gravações do filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, e com isso, os fãs estão ansiosos para descobrirem novos detalhes sobre o longa. Nesse sentido, é seguro dizer que o elenco do filme é um dos tópicos que mais geram debates e especulações entre os seguidores da franquia.

Recentemente, foi veiculado pelo insider Deuxmoi o rumor sobre a participação da atriz Hunter Schafer (Euphoria) no elenco do filme – onde ela supostamente interpretaria a versão mais jovem da personagem Tigris, prima de Coriolanus Snow (Tom Blyth) no longa. Essa informação, contudo, era tida como especulação até a tarde de hoje (22), quando o portal Deadline confirmou a escalação da atriz no papel da jovem estilista.

Hunter Schafer é confirmada em novo filme de "Jogos Vorazes" e fortalece rumores sobre outra participação de peso
Hunter Schafer interpretará Tigris em novo filme de “Jogos Vorazes” (Imagem: Divulgação/Prada).

A confirmação da artista no elenco foi bem aceita pelos fãs da saga, que já torciam para que Schafer conseguisse o papel. Além disso, essa revelação aumenta ainda mais as expectativas para que a atriz Viola Davis (How To Get Away with Murder; A Voz Suprema do Blues) também possa ser confirmada em breve no filme, já que sua escalação foi informada junto à de Hunter, quando os rumores começaram a circular.

O filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” será lançado no Brasil um dia antes de sua estreia internacional, no dia 17 de novembro de 2023. As gravações do filme estão programadas para começarem em julho, e a maior parte das filmagens acontecerão em cidades da Alemanha e Polônia.

CONFIRA Também:
Revelados novos nomes do elenco de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Quais são suas expectativas para a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“? Estão ansiosos para assistir a atriz Hunter Schafer como Tigris no filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e tudo que envolve o universo da franquia Jogos vorazes“, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar