Imagens das gravações de “Bridgerton” revelam detalhes animadores da 3ª temporada

Desde que estreou no catálogo da Netflix, a série original Bridgerton” tem se consolidado como um dos títulos de maior sucesso da plataforma. Agora, que segue para o 3° ano, os fãs estão ansiosos para novos detalhes sobre a trama da série.

Em sua nova temporada, a série será focada em adaptar o livro Os Segredos de Colin Bridgerton”, 4° livro da franquia escrita por Julia Quinn. Dessa vez, portanto, a Netflix fará uma inversão na ordem dos acontecimentos do livro.

Bridgerton
Bridgerton: 4ª temporada já está sendo gravada em locações (Imagem: Divulgação/Netflix).

Essa mudança, baseada em critérios criativos, tem gerado especulações sobre a trama entre os fãs da série – já que a partir de agora, alguns ocorridos devem distanciar-se ainda mais dos livros. Um desses elementos que devem se confirmar, contudo, se refere à personagem Kate Bridgerton (Simone Ashley), que foi vista utilizando um volume em sua barriga recentemente, em uma locação da série.

De acordo com relatos dos fãs, que estiveram na locação e fotografaram – mesmo que de longe – o figurino da personagem, fica bastante claro que Ashley está utilizado uma prótese de volume em sua barriga, o que indica que o jovem Edmund Bridgerton deve chegar logo em breve no título. Confira as imagens, em baixa resolução, a seguir:

Kate Bridgerton
Kate Bridgerton aparece grávida em imagens dos bastidores da série (Imagem: Reprodução/LoveBridgerton/Twitter).
Kate Bridgerton aparece grávida em imagens dos bastidores da série (Imagem: Reprodução/LoveBridgerton/Twitter).
Fãs presentes no local constataram volume na barriga da personagem (Imagem: Reprodução/LoveBridgerton/Twitter).

Apesar de já estar sendo gravada em locações do Reino Unido, até o momento a Netflix ainda não se pronunciou sobre quando a nova temporada da série estreia no catálogo do streaming. Considerando o prazo médio de produção e pós, é bastante provável que os novos capítulos tenham sua estreia agendada para algum momento de 2023. Informações oficiais a esse respeito devem ser compartilhadas em breve.

CONFIRA Também:
Bridgerton | O que esperar da série derivada da Rainha Charlotte?

Quais são suas expectativas para a 3ª temporada de Bridgerton“?  Está ansioso para ver a introdução do pequeno Edmund Bridgerton na série da NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades que envolvem a série original, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar