Invasão Secreta | Samuel L. Jackson compartilha cenas dos bastidores

Na manhã desta quarta-feira (11), o astro americano Samuel L. Jackson compartilhou em seu Instagram pessoal algumas fotos mostrando  elementos dos bastidores da produção de Invasão Secreta, futura série do Marvel Studios em que o ator voltará a interpretar Nick Fury, líder dos Vingadores.

Confira a postagem que o ator fez em seu perfil pessoal:

Na postagem, podemos ver tanto a característica barba que o personagem de Samuel L. Jackson usa no Marvel Cinematic Universe (MCU), agora um pouco mais grisalha, e uma camiseta com uma estampa mostrando o dispositivo que Fury utiliza no final de Vingadores: Guerra Infinita (2018) para convocar a Capitã Marvel para a Terra, pouco antes de desaparecer por conta do estalar de dedos de Thanos.

A série Invasão Secreta está prevista para estrear no Disney+ em 2022, embora a data específica de lançamento ainda não esteja confirmada. Com o total de 6 episódios, a série servirá como uma sequência de Capitã Marvel (2019) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). Ao lado de Talos (Ben Mendelsohn), Nick Fury (Samuel L. Jackson) investigará uma silenciosa invasão de alienígenas da raça Skrull (capazes de alterarem a própria aparência) no Planeta Terra.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Cena emocionante de Viúva Negra foi excluída do filme

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar