IRMANDADE | Netflix renova a série brasileira para 2° temporada

A série brasileira Irmandade foi renovada ontem (21) pela Netflix para a sua 2° temporada. A renovação veio depois de 2 anos, até então o destino da produção era incerta na plataforma, o início das gravações irá começar ainda em 2021.  anúncio foi feito pela página oficial da Netflix no Twitter, com uma foto dos atores principais.

Irmandade é uma série de televisão policial brasileira criada por Pedro Morelli e produzida pelo serviço de streaming Netflix em parceria com a produtora O2 Filmes. A série conta a história (fictícia) de uma facção criminosa homônima nos anos 90.

A 1ª temporada de Irmandade estreou na Netflix em outubro de 2019. As gravações da 2° temporada deviam ter começado em março de 2020, mas a pandemia do coronavírus fez com que a produção fosse adiada para 2021. As gravações da 2° temporada vão ser feitas na Penitenciária Estadual de Piraquara, localizada na Grande Curitiba, no Paraná.

A primeira temporada de Irmandade teve “figurantes” que, na verdade, são presos reais do presídio onde a série foi gravada. Os presos de verdade adotaram o grupo fictício da trama da Netflix como se fosse tudo real e até gritaram palavras de apoio a ele durante as gravações.

Até o momento, a Netflix não anunciou a data da estreia.

Confira o anúncio da Netflix:

LEIA TAMBÉM: FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Série ganhar novo teaser e imagens oficiais

Saiba mais sobre Irmandade

irmandade-netflix

Sinopse

Anos 90. Cristina, uma honesta e dedicada advogada, descobre que o irmão desaparecido há anos está, na verdade, preso por ser líder de uma facção criminosa. Ela então é obrigada pela polícia a trabalhar como informante. Mas, a medida que se infiltra na facção, a moça começa a questionar seus valores sobre a lei e a justiça.

Elenco e equipe de produção

O elenco de Irmandade conta com Naruna Costa, Danilo Grangheia, Hermila Guedes, Wesley Guimarães, Seu Jorge, Lee Taylor, Renato de Castro Freitas, Washington Lins, Pedro Wagner, Luiz Bertazzo, Otavio Linhares, Sol Menezzes, Conrado Sardinha, Daniel Alves, Everson Anderson, Vanderlei Bernardino, Leonardo Fernandes e Menthor.

Criada e dirigida por Pedro Morelli, o roteiro é de Felipe Sant’Angel, Tom Hamburger e Leonardo Levis. A produção executiva é de Pedro Morelli.

Assista ao trailer de Irmandade:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar