Jena Malone, a Johanna de “Jogos Vorazes”, é vista perseguindo homem que agredia cachorro na rua

Desde a última quarta-feira (6), o nome da atriz estadunidense Jena Malone tem estado em alta no mundo do entretenimento. Famosa por seu papel de Johanna Mason na franquia de filmes Jogos Vorazes“, diversos tabloides norte-americanos reportaram um caso onde a atriz perseguiu publicamente um homem que agredia um pequeno cachorro nas ruas de sua cidade.

Com toda a repercussão que vinha ganhando o caso, não demorou muito para que a atriz viesse a público comentar sobre todos os ocorridos, detalhando o que realmente aconteceu e tudo o que ela fez para que o cachorro fosse protegido e recebesse os cuidados após os atos de violência. Confira a tradução de tudo o que ocorreu:

Aquilo foi realmente assustador. Eu vi um homem chutando repetidamente um cachorrinho no pôr-do-sol, puxando-o no ar e sufocando o cachorro. Eu gritei do meu carro para que ele parasse mas ele não parou. Eu saí do meu carro e tentei pegar o cachorro mas ele começou a correr. Então eu comecei a ir atrás dele. Eu vi outras pessoas assistindo nervosas na rua, já que eles devem ter visto o mesmo comportamento abusivo que testemunhei, então eu tentei sinalizar para que um homem de colete laranja corresse comigo em sua procura.

Porque naquele ponto eu realmente não pensava que eu seria capaz de pegar o cachorro sozinha. Depois de outro quarteirão perseguindo-o eu olhei para trás e vinham 5 outros homens atrás de mim em sua busca. O que pareceu um milagre. Então nesse ponto eu me segurei e deixei eles tomarem a frente, já que eu não daria conta de conter um homem adulto. Voltei para meu carro (correndo) e dirigi para ver se eles o alcançaram.

6 quarteirões abaixo de onde a perseguição começou, um grande grupo se reuniu e parecia que o homem não tinha mais o cachorro. Então eu parei para ter certeza que o cachorro receberia os cuidados. Não vi a briga, mas me disseram que o homem não desistiu do cachorro sem lutar. E esse é o final de uma briga acalorada que se seguiu: os policias chegaram e levaram o cara. Eu esperei com o cachorro até que outro policial viesse para levá-lo ao hospital. O cachorro estava coberto de sujeira e parecia que não recebia cuidados por meses.

Depois de sair do hospital, o cachorro está ok mas tem uma costela fraturada, ossos quebrados nas patas traseiras e outra fratura na pata direita. Foi absolutamente terrível ver um animado sendo tratado dessa forma. Lamento que tenha terminado em briga, mas o cachorro iria morrer. Sem dúvidas. Eu não consigo imaginar o nível de tortura que ele sofreu até esse ponto. E agora está salvo em um hospital. Ainda sem palavras do dono”.

Jena Malone, a Johanna de "Jogos Vorazes", é vista perseguindo homem que agredia cachorro na rua
Atriz de “Jogos Vorazes” foi vista perseguindo homem que agredia cachorro (Imagem: Reprodução/NBC/Lionsgate).

Certo tempo após relatar todos os ocorridos em que esteve envolvida, Malone atualizou sua conta do twitter com uma atualização sobre o cachorrinho e sua dona. Na oportunidade, ela pediu que seus seguidores ajudassem a custear o tratamento do animal, que estava perdido há uma semana:

“Atualização: o cachorro foi encontrado e voltou para sua dona. O cachorro estava perdido por uma semana. Seu nome é campeão e ele está feliz fora do hospital com sua dona. Fiquem ligados para o link de arrecadação em breve. Suas múltiplas cirurgias sairão caras para que o dono dê conta sozinho”

CONFIRA Também:
Lionsgate confirma gravações de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” para 2022

A vaquinha compartilhada pela atriz já arrecadou mais de US$14 mil dólares, e pode ser acessada através desse link. Para mais informações sobre o caso e as ações dos seus atores preferidos, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!
Fonte: Twitter/JenaMalone

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar