Jogos Vorazes | Revelado o ator que interpretará Coriolanus Snow em prequel

Desde que a Lionsgate confirmou que irá adaptar A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” para os cinemas, os fãs do universo de Jogos Vorazes” têm aguardado ansiosos por novidades acerca do spin-off, que tem como protagonista o jovem Coriolanus Snow. Agora, que o filme já tem data de estreia, já era esperado que informações sobre o elenco fossem divulgados em breve.

Até o momento, apenas os nomes que compõem a equipe de produção do longa foram divulgados de forma oficial, mas na tarde de hoje (16), os fãs tiveram uma novidade sobre o elenco do filme: o ator britânico Tom Blyth, de 27 anos, foi escalado para interpretar a versão mais jovem de Snow no filme.

Jogos Vorazes | Revelado o ator que interpretará Coriolanus Snow em prequel
Tom Blyth interpretará versão jovem de Presidente Snow em prequel de “Jogos Vorazes” (Imagem: Reprodução/IMDB/Scholastic)

O ator, que se destacou internacionalmente após seus papéis de destaque nas séries A Idade Dourada” (2022) e Billy The Kid” (2022), começou sua carreira em 2010, quando participou do filme estadunidense Robin Wood”. Depois disso, ele participou de uma série de curtas e retornou recentemente com suas atuações em Scott and Syd” (2018) e Benediction” (2021).

Internacionalmente, a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está agendada para acontecer no dia 18 de novembro desse ano. Já no Brasil, onde as estreias acontecem durante as quintas-feiras, a Paris Filmes confirmou que o longa chegará às salas de exibição no dia 17 de novembro. Novas informações sobre a distribuição do longa devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
Reboot, revival, prequel, requel.. entenda quais são os diferentes tipos de spin-offs

Quais são suas expectativas para a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” no Brasil? Está ansioso para descobrir quem mais fará parte do elenco do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e tudo o que envolve o universo da franquia, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: THR

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar