Árvore que inspirou música de “Jogos Vorazes” é vista em imagem dos bastidores do novo filme

Desde que Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentescomeçou a ser gravado, ainda no último mês, diversos fãs da saga estão ansiosos para descobrir detalhes sobre como o filme se relacionará com a franquia original.

Quem já leu o livro lançado em 2020 por Suzanne Collins sabe que uma das principais referências que conectam essas obras está na história da Árvore Forca, cujos acontecimentos inspiraram a música que se torna um hino da revolução no futuro.

Em novas fotos compartilhadas pelo fã-clube SacTributos, é possível ver pela primeira vez a representação que a Árvore Forca ganhará no filme. As fotografias foram tiradas no Landschaftpark Duisburg, parque localizado na cidade alemã de Duisburgo que será utilizado como locação para algumas sequências do longa. Confira:

Representação da Árvore Forca em imagem dos bastidores de “Jogos Vorazes” (Imagem: Reprodução/SacTributos).
Jogos Vorazes
Imagem aérea de onde a Árvore Forca tem sido montada (Imagem: Reprodução/SacTributos).

Além das fotografias em questão, a conta também compartilhou algumas imagens dos bastidores do filme no Salão do Centenário (Hala Stulecia), que tem sido utilizado como locação para algumas cenas do longa. Confira:

Imagem dos bastidores de "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (Imagem: Reprodução/SacTributos).
Imagem dos bastidores de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (Imagem: Reprodução/SacTributos).
Imagem dos bastidores de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (Imagem: Reprodução/SacTributos).

No Brasil, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” também será distribuído pela Paris Filmes, que lançou todos os 4 filmes da franquia original nos cinemas. Por aqui, os fãs da saga poderão conferir o filme 1 dia antes do seu lançamento internacional, no dia 16 de novembro desse ano.

CONFIRA Também:
Tudo o que você precisa saber sobre a história do novo “Jogos Vorazes”

Quais são suas expectativas para a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“? Está ansioso para assistir ao novo filme da franquia? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades sobre o universo das sagas, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Créditos: SacTributos/Twitter

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar