Jogos Vorazes | Viola Davis e Hunter Schafer podem estar em novo filme [Rumor]

Desde a tarde de ontem (31), quando a Lionsgate confirmou a atriz Rachel Zegler como protagonista de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, a produção tem estado em alta nas redes sociais. Com os fãs divididos em relação a confirmação, muitos passaram a especular sobre os outros atores e elementos que farão parte do filme.

A esse respeito, o insider norte-americano compartilhou, em seu instagram, uma informação obtida através de uma fonte anônima. De acordo com rumores recentes, as atrizes Viola Davis (How To Get Away with Murder; Histórias Cruzadas) e Hunter Schafer (Euphoria; Belle) podem integrar o elenco do filme em breve. A informação foi compartilhada através de uma imagem publicada pela conta em seus stories.

Jogos Vorazes | Viola Davis e Hunter Schafer podem estar em novo filme [Rumor]
Viola Davis e Hunter Schafer podem estar em novo filme de “Jogos Vorazes” (Imagem: Reprodução/Allure/TIME).
Aqui, contudo, vale destacar que a Lionsgate ainda não se posicionou oficialmente sobre a contratação das duas atrizes, e por esse motivo, a contratação deve ser tida como um rumor até que seja confirmada ou rejeitada pelo estúdio. Até o momento, os únicos atores confirmados no longa são Tom Blyth (Coriolanus Snow) e a recém-anunciada Rachel Zegler (Lucy Gray Baird).

CONFIRA Também:
Jogos Vorazes | Por que a escalação de Rachel Zegler tem dividido opiniões entre os fãs?

No Brasil, os fãs de Jogos Vorazes” poderão assistir A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” um dia antes do lançamento internacional do filme, no dia 16 de novembro de 2023. Por esse motivo, as gravações do longa devem ser iniciadas ainda nos próximos meses, e informações oficiais sobre o elenco podem ser divulgados em breve pela Lionsgate.

Você gostaria de ter Viola Davis Hunter Schafer em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“? O que achou da escalação já divulgada até o momento? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e tudo o que envolve o universo de Jogos Vorazes“, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Deuxmoi

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar