Johnny Depp | Site expõe mais de 80 possíveis mentiras ditas pelo ator durante julgamento na Virgínia

Desde a última semana, os nomes dos atores Johnny Depp Amber Heard tem estado em alta quando o assunto é o mundo dos famosos. Isso acontece porque o ator protocolou um processo contra a ex-esposa na Corte da Virgínia, onde ele a acusa de difamação por ter escrito uma matéria jornalística onde cita já ter sido vítima de violência doméstica – mesmo sem citar, na ocasião, quem seria o agressor.

Até o momento, a maior parte dos depoimentos prestados e testemunhas interrogadas dizem respeito à defesa de Johnny Depp, e durante os últimos dias o próprio ator tem subido ao púlpito para contar sua versão dos fatos. Apesar de ter jurado dizer a verdade em testemunho, alguns sites têm evidenciado algumas discrepâncias existentes entre o que foi relatado e o que realmente aconteceu.  Algumas divergências, inclusive, surgem de depoimentos antigos do próprio Depp.

Johnny Depp | Site expõe mais de 80 possíveis mentiras ditas pelo ator durante julgamento na Virgínia
De acordo com site, Johnny Depp mentiu mais de 80 vezes durante o julgamento (Imagem: Reprodução/New York Post).

Em uma matéria investigativa publicada pelo site The Geek Buzz, os editores apontaram 83 fatos relatados por Depp que podem ser vistos como mentiras frente ao que já foi relatado e realmente aconteceu – a matéria com todos os apontamentos pode ser acessada através desse link. Um dos episódios citados, por exemplo, diz respeito a um possível blackout que o ator teve em um avião.

Na Virgínia, ao ser questionado sobre o ocorrido, Depp negou a veracidade dessa informação – mesmo após ter enviado uma mensagem a Paul Bettany onde informava que utilizou drogas e teve um blackout, e a Corte do Reino Unido ter reconhecido que ele não faria isso se realmente não tivesse tido. Posteriormente, o ator também disse que, em Fevereiro de 2015, ele estava sóbrio há 18 meses – enquanto na Corte do Reino Unido ele revelou estar bêbado em um voo que aconteceu em Maio de 2014.

Uma parte considerável das possíveis mentiras citadas, inclusive, dizem respeito a um vídeo que circula na internet desde 2016. Apesar de ter dito em julgamento que nunca se quer intimidou Amber, a gravação mostra o ator sendo agressivo com a ex-esposa em uma cozinha. “Você quer me ver louco?“, grita Depp enquanto Amber o questiona sobre o o que aconteceu. Confira:

CONFIRA Também:
Especialistas apontam que Johnny Depp deve perder novo caso contra Amber Heard

Você está acompanhando o caso protocolado por Johnny Depp na Corte da Virgínia? Qual é sua posição acerca do que o ator testemunha frente ao juri? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o andamento e repercussões do caso, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: The Geek Buzz

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar