Atriz de “Euphoria” RECUSOU seu papel na série inicialmente por motivo COMPLEXO. Entenda.

Depois das declarações de Sydney Sweeney sobre quase não ter participado das audições para Euphoria, mais uma atriz parece ter quase ficado fora da série, só que essa por vontade própria.

Em entrevista à Variey, a diretora de elenco da série Jennifer Venditti, revelou que, inicialmente, Hunter Schafer não aceitou o papel de Jules no programa.

Jules é uma das principais personagens de Euphoria, o que só torna mais curioso que Schafer tenha recusado a exposição na carreira que a personagem poderia lhe fornecer.

atriz-de-euphoria-recusou-seu-papel-na-serie-inicialmente

Sobre isso, no entanto, Venditti explicou os motivos por trás da decisão precipitada da jovem atriz trans.

Acontece que, antes de EuphoriaSchafer atuava apenas como modelo, por isso não estava confortável em aceitar um papel que lhe exigiria passar por situações sexuais e nudez.

“Imagine que você não estava realmente pensando em atuar, e alguém traz uma oportunidade com possível nudez”. ponderou a diretora em entrevista.

Venditti disse que após a recusa do agente da atriz, ela pediu por uma entrevista pessoalmente para explicar exatamente as minúcias da personagem e saber quais eram os pensamentos de Schafer sobre tudo.

Após o encontro, Hunter decidiu fazer as audições para o papel e acabou sendo a escolhida para dar vida à Jules em Euphoria.

Zendaya não era a primeira escolha para protagonista de Euphoria

Na mesma entrevista fornecida à VarietyVenditti também revelou que a protagonista Rue não deveria ser interpretada pela estrela Zendaya.

Segundo a diretora, no início das audições sua equipe de elenco encontrou uma atriz iniciante nas ruas com um passado muito semelhante a da personagem, ou seja, com histórico de vício em drogas, mas que conseguiu se recuperar.

A moça chegou a passar por treinamentos para lidar com as emoções, porém, ao avaliar todo o processo e implicação que uma série como Euphoria poderia ter, Venditti decidiu não arriscar escalar alguém sem experiência para o papel principal.

Quando analisamos o rigor do processo, não sabíamos se ela conseguiria lidar com o que seria necessário em termos de resistência.”

Com isso, a diretora e a equipe chegaram ao nome de Zendaya, que se destacou tanto no papel que acabou levando um Emmy pra casa por causa dele.

CONFIRA Também:

Atriz de “Euphoria” diz que QUASE PERDEU papel na série

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar