Kevin Feige confirma Charlie Coxx como o Demolidor do MCU

Desde que a Marvel Studios confirmou que iria passar a investir em produções originais para a plataforma de streaming Disney+, diversos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) passaram a se questionar se as produções que a marca desenvolveu em parceria com a Netflix seriam canônicas. Recentemente, alguns movimentos do estúdio tem dado a entender que não.

Uma dúvida frequente, contudo, se relaciona com o personagem Matt Murdock, interpretado por Charlie Coxx na série Demolidor“.  O nome, inclusive, está constantemente entre os diversos rumores e especulações que envolvem o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, onde a participação de Coxx no papel do herói já foi indicada por diversos insiders.

Em uma entrevista recente, Kevin Feigeo presidente executivo da Marvel Studios, foi questionado sobre um possível retorno do personagem em produções futuras da marca. Em resposta, ele confirmou que o personagem interpretado por Coxx é sim canônico para o MCU:

Se você fosse ver o Demolidor nos filmes que vem por aí, Charlie Cox, sim, seria o ator interpretando o Demolidor. Onde veremos isso, como veremos isso, quando veremos isso, é algo que ainda veremos.

Aqui, vale lembrar que em outubro deste ano Charlie Coxx foi questionado sobre a possibilidade de retornar como o herói em produções futuras da MarvelNa oportunidade, ele respondeu que aceitaria voltar, mas que caso isso ocorresse, seu personagem provavelmente passaria por um processo de “reimaginação”. Confira:

Então, se existisse uma oportunidade para que eu retornasse como o Demolidor, seja lá como fosse, eu imagino que seria uma reimaginação do personagem e do show. Se eles me escolherem para fazê-lo, haverá alguns elementos que serão exatamente os mesmos.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Novos comerciais mostram cenas inéditas do filme

Novidades a respeito do possível retorno de Coxx ao MCU devem ser divulgadas em breve pela marca, principalmente se o personagem estar realmente entre as participações especiais de Sem Volta Para Casa“. Enquanto isso não se confirma, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para todas as novidades!

Fonte: CinemaBlend

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar