Kristen Stewart | Atriz confirma que está noiva da roteirista Dylan Meyer

Desde que estreou no papel de Bella Swan na franquia de filmes Crepúsculo“, ainda em 2008, a atriz norte-americana Kristen Stewart tem sido um dos nomes mais promissores de Hollywood. Após protagonizar uma das franquias cinematográficas mais famosas de todos os tempos, a carreira da atriz entrou em ascensão ao estrelar filmes premiados e produções dirigidas por cineastas renomados.

Para quem acompanha a carreira e a vida pessoal da atriz, não é surpresa alguma que ela estava em um relacionamento sério com a roteirista Dylan Meyer desde o verão de 2019, quando foram vistas juntas pela primeira vez. As artistas, que se conheceram ocasionalmente em 2013, tiveram a chance de estabelecer laços românticos na festa de um amigo e, desde então, já tiveram diversas aparições públicas enquanto casal.

Na manhã de hoje, entretanto, os fãs de Kristen Stewart foram surpreendidos com uma notícia bastante animadora: a atriz, que relata ter sido “um pouco tímida” em relacionamentos passados, revelou que está noiva de Dylan MeyerEm uma entrevista para o programa de rádio The Howard Stern Show, a estrela de Crepúsculoconfirmou o casamento:

Nós estamos nos casando, nós vamos fazer isso, totalmente. Eu queria receber a proposta, então eu acho que descobri claramente o que queria e ela acertou em cheio. Nós estamos nos casando, está acontecendo

Até o momento, diversos rumores sobre o possível casamento das duas já circulavam nas redes sociais desde o mês de julho, quando foram flagradas utilizando anéis semelhantes. Ambas, que estavam passando a quarentena juntas, sempre optaram por uma vida romântica mais silenciosa, apesar de terem passado a quarentena juntas.

CONFIRA Também:
Spencer | Filme estrelado por Kristen Stewart ganha novas imagens

Apesar de ter confirmado a união, Kristen Stewart ainda não revelou informações sobre quando será o casamento e mais detalhes sobre os planos futuros do casal. Para mais novidades sobre a atriz, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Elle

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar