Grande ESTRELA DA MÚSICA anuncia participação em filme DC

O segundo filme do Coringa com Joaquin Phoenix teve sua data de estreia confirmado ontem (3) à tarde, e agora a pouco, uma das cantoras POP mais famosas de todos os tempos, confirmou que também está presente no filme.

Lady Gaga anunciou seu envolvimento no projeto de Coringa 2: Folie a Deux, surpreendendo sua legião de fãs na tarde de hoje (4).

A cantora revelou a novidade por meio de uma publicação em seu twitter, onde um video animado apresenta a data de lançamento do longa-metragem em 04 de outubro de 2024. Confira a postagem:

Boatos de que Lady Gaga participaria da sequência de Coringa começaram a pipocar na internet em junho desse ano, com comentários de que a estrela estaria em negociações com os produtores.

Com a confirmação de hoje, ainda que a artista não tenha revelado detalhes sobre sua participação, tudo indica que cantora terá um papel central no longa com sua própria versão de Harley Quinn.

Aliás, já se sabe que o filme deve girar em volta do relacionamento estranho entre a personagem e o Coringa, já que Folie a Deux, refere-se a uma condição psicológica em que duas pessoas próximas compartilham uma mesma ilusão, alimentada, principalmente, pelo ser dominante da relação.

Ou seja, um termo “científico” que traduz muito bem a relação entre Quinn e o Coringa.

Outro indício de que Lady Gaga é quem dará vida à iludida namorada do psicopata, é que relatos sobre a sequência do filme indicam que ele deve ser um musical.

A abordagem surpreendeu quem estava aguardando por uma sequência que, novamente, apostasse na realidade crua que conquistou público e crítica no primeiro filme.

Ainda assim, considerando que, ao final do primeiro longa-metragem, vemos Arthur/Coringa (Joaquin Phoenix) se render ao seu lado lúdico e sua psicopatia, pode não ser uma surpresa tão estranha assim ver o personagem dançando e cantando ao lado de Lady Gaga nos cinemas.

De qualquer forma, só saberemos disso em outubro de 2024.

CONFIRA Também:

Veja as séries da HBO Max que podem ser AFETADAS pela CRISE da plataforma

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar