Todos os lançamentos de filmes e séries do Amazon Prime Video em julho de 2022

Julho chegou, e junto com o friozinho do inverno o Amazon Prime preparou uma série de lançamentos interessantes de filmes e séries para seus assinantes, alguns deles muito esperados nesse 2022.

Desde o anúncio de que as mensalidades do streaming da Amazon iriam sofrer reajustes no Brasil, muitas pessoas passaram a se perguntar se ainda valeria a pena manter sua assinatura.

A programação de julho mostra que sim, em sentidos gerais ainda vale a pena permanecer com a plataforma, já que o número reduzido de lançamentos mensais, acaba sendo compensado pela qualidade de suas produções originais.

Aliás, produções originais serão os grandes destaques da Amazon Prime esse mês, e a seguir você acompanha tudo o que deve passar a integrar o catálogo da plataforma.

Principais lançamentos Amazon Prime em julho de 2022

todos-os-lancamentos-de-filmes-e-series-do-amazon-prime-video-em-julho-de-2022

Saiba quais são os destaques entre os lançamentos desse mês na Amazon.

A Lista Terminal – Temporada 1 (01/07)

Começando a lista por essa série que estreou nessa sexta-feira (1) no streaming e que traz a estrela de Guardiões da GaláxiaChris Pratt, no papel do protagonista.

Em A Lista Terminal, James Reece é um tenente-comandante da marinha que vê toda a sua equipe morrer em uma emboscada sofrida em uma missão secreta.

Ao voltar para casa, ele não consegue se lembrar exatamente o que aconteceu e se martiriza tentando encontrar respostas por sua suposta culpa no atentado. Em busca de respostas, ele acaba descobrindo que há mais coisas envolvidas no acontecimento do que ele esperava, e agora, além de vingança ele precisará de todo o cuidado pois sua família também não está a salvo.

Spencer – Filme (01/07)

O filme que rendeu a primeira indicação ao Oscar para Kristen Stewart finalmente chegou ao streaming. A estreia aconteceu nessa sexta-feira (1) na Amazon Prime.

Spencer é uma ficção inspirada na vida da princesa Diana que imagina como teria sido o feriado de final de ano em que a então princesa de Gales decidiu se divorciar de seu marido Charles.

Com a imensa pressão da mídia, da família e as traições mais do que sabidas por parte do marido, a princesa tenta passar por mais esse evento claustrofóbico da família real, no entanto, o momento de dar um basta em tudo está mais próximo do que todos imaginam.

Casa Gucci – Filme (02/07)

Esnobado pelo Oscar, mas largamente indicado e premiado em outros grandes eventos do Cinema pelo mundo, Casa Gucci é mais um grande título que chega a Amazon Prime nesse mês.

No longa, somo levados a conhecer a família Gucci, grandes empresários da moda que sempre foram envoltos em polêmicas, mas nenhuma tão grande quanto a história contada nesse filme.

No caso, aqui acompanhamos desde o início da relação entre Patrizia Maurizio Gucci, passando por seu casamento, até o assassinato que acabou mudando para sempre os rumos da família, sua empresa, e do mundo da moda.

Sem Limites – Temporada 1 (08/07)

Agora, uma das estreias mais aguardadas de 2022 é sem dúvidas a série épica Sem Limites, estrelada por dois dos atores mais queridos do público brasileiro: nosso brilhante Rodrigo Santoro, e Álvaro Morte, o genial Professor de La Casa de Papel.

Nessa série inspirada na história real da primeira viagem de barco completa em volta da Terra, acompanhamos o capitão português Fernão de Magalhães e o velejador espanhol Juan Sebástian Elcano durante sua dura jornada de mais de três anos em busca de novos caminhos para chegar ao local conhecido como “ilhas das especiarias”.

A viagem iniciada em 1519 mudou os rumos da história ao dar uma nova perspectiva sobre diversos conhecimentos que tinha na época.

Don’t Make me Go – Filme (15/07)

Por fim, o emocionante Don’t Make me Go também estreia na plataforma.

Nesse filme, um pai que descobre ter uma doença terminal decide levar sua filha em uma viagem pelo país para que ambos encontrem a mãe da jovem.

Durante esse tempo juntos, ele resolve que irá passar todos os ensinamentos de uma vida inteira para a garota, durante esses poucos dias de viagem.

Outros lançamentos de julho de 2022

  • A Princesa Encantada: O Casamento Real – Filme (01/07)
  • Supernova – Filme (08/07)
  • Anything’s Possible – Temporada 1 (22/07)
  • Garotas de Papel – Temporada 1 (29/07)

CONFIRA Também:

Lançamentos de filmes e séries na Star Plus em julho de 2022

E então, qual desses novos lançamentos da Amazon Prime você está mais ansioso(a) para conferir? Conta para a gente aqui nos comentários!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar