Segundou! Conheça os principais lançamentos da Netflix nesta semana (20/12 a 26/12)

netflix lançamentos

Chegou o Natal (ou quase), mas a Netflix não tira folga e nessa penúltima semana do ano a plataforma ainda conta com diversos lançamentos de filmes e séries para ir te colocando no ritmo do feriado.

Assim como em praticamente todas essas últimas semanas de fim de ano, muitas estreias serão de produções muito aguardadas durante o ano todo pelos assinantes da plataforma, desde novas temporadas de séries famosas, até filmes que facilmente podem ser indicados em alguma categoria do Oscar 2022.

Confira a seguir os maiores destaques de lançamentos dessa semana e a lista completa do que está chegando à Netflix.

Emily em Paris – Temporada 2 (22/12)

Quem se apaixonou pela jornada de Lily Collins na cidade mais romântica e estilosa do mundo já pode comemorar porque, enfim, a 2ª temporada de Emily em Paris chega essa semana à Netflix.

A nova temporada promete um pouco mais de confusões envolvendo a protagonista que, ao final do primeiro ano da série, acabou se metendo em uma bela saia justa ao se envolver com o namorado de uma de suas amigas.

Com mais alguns grandes desfiles de moda e novos amores para Emily, os novos episódios chegam ao streaming na próxima quarta-feira.

Não Olhe para Cima (24/12)

Mais um dos grandes títulos anunciados pela gigante do streaming chega na véspera de Natal para seus assinantes.

Não Olhe para Cima chamou a atenção desde o início por conta de seu elenco milionário composto por nomes como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Jonah Hill entre outros.

Na história, após descobrirem que um cometa gigantesco está em rota de colisão direta com a Terra, dois astrônomos farão de tudo para alertar o governo e as pessoas de que a vida no planeta está em risco real.

O problema é que, ao que parece, ninguém está muito disposto a levar seus alertas a sério.

Mãe só tem Duas – Temporada 2 (24/12)

Quem se emocionou e riu muito da primeira temporada da série mexicana, Mãe só tem Duas, também pode ficar feliz já que na próxima sexta-feira estreia a segunda temporada dessa história, no mínimo, hilária.

Trazendo novamente as estrelas Luwika Paleta Paulina Goto aos papéis das protagonistas, essa 2ª temporada, aparentemente, tem tudo para continuar sendo um sucesso entre o público.

Segundo a sinopse da Netflix, nesse segundo ano acompanharemos os esforços das mães Mariana Ana para fazer as pazes e retomar o relacionamento com suas bebês. Nessa jornada, novos amores, oportunidades de trabalhos e outros acontecimentos cotidianos podem abalar a dinâmica dessa família peculiar.

Lulli (26/12)

Larissa Manoela certamente foi uma das atrizes que mais trabalhou esse ano, e mais uma produção protagonizada por ela está chegando à Netflix nessa semana.

Lulli é uma comédia que promete marcar uma fase mais madura nos trabalhos da ex-atriz mirim que conquistou o país anos atrás.

Nessa história, Lulli é uma estudante de medicina que acaba sofrendo um estranho acidente durante sua residência em um hospital. A partir de então, ela começa a ouvir os pensamentos de outras pessoas e saber exatamente como estão se sentindo, incluindo suas opiniões sinceras sobre ela. Claramente isso vai causar muitos problemas e situações complicadas às quais a protagonista precisará lidar.

O filme estará disponível no streaming no próximo domingo a partir das 15 horas.

Outros Lançamentos da semana de 20 a 26 de dezembro na Netflix

  • Nosso Eterno Verão – Novos episódios (20/12)
  • Una Navidad no tan Padre – Filme (21/12)
  • Jim Gaffigan: O Rei da Comédia – Stand-up (21/12)
  • Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw – Filme (22/12)
  • Segunda Guerra em Cores: Caminho para a Vitória – Temporada 1 (22/12)
  • Elite Histórias Paralelas: Patrick – Temporada 1 (23/12)
  • O Mar da Tranquilidade – Temporada 1 (24/12)
  • Victoria e Mistério – Filme (24/12)
  • Tudo Menos Natal – Filme (24/12)
  • Super Murali – Filme (24/12)
  • Stand by Me: Doraemon – Filme (24/12)
  • Stand by Me: Doraemon 2 – Filme (24/12)
  • A Sabedoria do Tempo com Papa Francisco – Minissérie (25/12)
  • Jimmy Carr: His Dark Material – Stand-up (25/12)

CONFIRA Também:

Nada é o que Parece Ser | Netflix divulga trailer de série original dos criadores de “The Rain”

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar