5 lançamentos da semana para assistir na Netflix

lançamentos semana netflix

O final de semana chegou e você tem diversas opções de lançamentos que acabaram de chegar na Netflix para conferir.

Nessa semana que está se encerrando, o streaming caprichou e acrescentou opções para todos os gostos em seu catálogo. Com a proximidade das festas de fim de ano, muitas produções natalinas também chegaram à plataforma, então, se você adora entrar nesse clima, vai poder fazer a festa.

Claro que, como as opções são numerosas, para garantir que você só assista as melhores, a gente separou 5 dos lançamentos mais bacanas da Netflix dessa semana. Confere aí, e bora começar a curtir já!

A Máfia dos Tigres 2

https://www.youtube.com/watch?v=KMV5fKL3aFE

Se você também se apegou com todas as forças ao documentário A Máfia dos Tigres no ano passado e ficou passado(a) com todas as tretas dessa galera exótica, pode comemorar porque a segunda temporada da série estreou na última quarta-feira (17) na Netflix e está tão cheia de polêmicas quanto a primeira.

Focando agora no que aconteceu após a prisão de Joe Exotic, a série se desdobra sobre a vida recente dos outros criadores de tigres e de como o sucesso da série documental impactou diretamente em seus negócios.

Os sujos ainda falam dos mal-lavados, os felinos permanecem lindos (e explorados) e o espectador pode esperar um entretenimento quase tão interessante quanto ao da primeira temporada.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

Os filmes de natal já estão estreando com força na Netflix e um dos mais aguardados chegou à plataforma na última quinta-feira (18).

Estrelando Vanessa Hudgens, novamente em dose tripla, o terceiro filme da franquia A Princesa e a Plebeia é mais um típico filme natalino levinho, com uma comédia romântica repleta de clichês, mas gostosinha para assistir sem nenhum compromisso.

Nessa nova aventura, após um objeto absolutamente valioso ser roubado do reino de Montenaro, a princesa Stacy e a rainha Margareth precisam de Fiona, a infame prima badgirl da rainha. Precisando da ajuda de um ex-namorado, Fiona vai ter seu coração balançado podendo provar que sim, as vilãs também amam.

Não tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim aquele romance de natal que deixa o coração quentinho.

Profecia do Inferno

Agora, se você está afim de maratonar uma série nesse fim de semana de suspense, Profecia do Inferno pode ser a produção que vai te acompanhar durante o descanso.

Mais uma produção sul-coreana, essa série mistura suspense, algumas pitadas de terror e mistério em uma trama que foca na condenação do ser humano visto do aspecto religioso.

No enredo, terríveis criaturas demoníacas começam a perseguir e condenar pessoas ao inferno. Enquanto isso uma seita religiosa acredita em uma justiça divina sem limites.

Tick, Tick…Boom

Fim de ano é época da Netflix lançar suas maiores apostas para as grandes premiações do cinema no ano que vem e Tick,Tick…Boom é o mais recente exemplo disso.

Com Andrew Garfield como protagonista, esse filme foi feito para os completamente apaixonados por musicais e é inspirado na história real de um grande compositor da Broadway.

No enredo, Jon é um jovem compositor que sonha em escrever um grande musical, mas precisa lidar com as incertezas e com a pressão de estar chegando aos 30 anos.

O filme é inspirado na vida de Jonathan Larson, icônico compositor do revolucionário musical Rent da Broadway.

O Quarto Secreto

Para fechar as indicações da semana, um terror psicológico para quem ama ficar refletindo por um bom tempo depois de assistir um filme mais complexo.

Em O Quarto Secreto, uma jovem acaba encontrando o marido perfeito que a leva para morar em uma casa luxuosa e com todos os mimos que o dinheiro pode comprar. A única regra é que ela jamais entre em um cômodo específico e misterioso do imóvel, o que ela com certeza acaba não obedecendo.

Esse é daqueles que dá alguns nós na cabeça, sendo assim, se você não é fã de tramas que não se explicam completamente, passe longe dessa indicação. Do contrário, se joga e bora resolver esse quebra-cabeça.

CONFIRA Também:

5 motivos para assistir o filme “A Troca” na Netflix! Vale ou não a pena?

E então, qual desses lançamentos da semana da Netflix você vai ver primeiro? Estava esperando muito por algum deles? Conta para a gente aqui nos comentários.

E para sempre ficar por dentro das novidades da Netflix e de outros streamings, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar