Lançamentos do Disney+ em Janeiro de 2022

Janeiro já está logo ali e a Disney+ já divulgou o cronograma dos lançamentos que chegarão à plataforma no início do ano. Confira!

lançamentos disney janeiro 2022

Em janeiro, lançamentos de filmes e séries chegarão ao catálogo da Disney+, com destaque para algumas produções muito aguardadas pelos fãs.

Início de ano costuma ser um pouco lento em relação a grandes estreias, tanto no streaming quanto no cinema. Apesar disso, a Disney+ preparou algumas boas surpresas para seus assinantes, e o período de férias promete ser repleto de lançamentos de boas produções.

Confira a seguir os principais destaques do catálogo de janeiro da plataforma, além da lista completa com todas as estreias.

Spin – Filme (07/01)

Começando o ano com um clássico filme Disney onde uma adolescente descobre sua vocação para música, Spin é daqueles filmes que tem o objetivo de inspirar os jovens a ir atrás dos próprios sonhos.

Na história, a jovem Rhea é uma garota de origem indiana que mora nos Estados Unidos e divide seu tempo entre a escola, os amigos e o restaurante indiano de sua família.

Apaixonada por música desde sempre, seu interesse pela área é renovado quando ela conhece uma aspirante a DJ com quem descobre que tem um talento próprio para criar mixagens. Misturando batidas da música regional do país de sua família com o eletrônico popular, ela precisará desafiar a si mesma para chegar onde deseja.

Eternos – Filme (12/01)

 

Sim, Eternos finalmente irá estrear no streaming em janeiro, para a felicidade de quem ainda não assistiu ao filme, ou mesmo para quem assistiu nos cinemas mas deseja dar uma segunda conferida.

Dirigido pela oscarizada Chloe Zhao, nesse filme Marvel conhecemos os chamados Eternos, seres superpoderosos criados com o objetivo de proteger a Terra e a raça-humana de um inimigo tão poderoso quanto eles.

Após séculos vivendo entre os humanos de forma discreta, eles precisarão se unir e lutar novamente a favor da humanidade, e também como reafirmação daquilo que acreditam.

Tutancâmon: A Vida do Faraó – Documentário (14/01)

Quem gosta de documentários, e de história, vai ficar feliz com o lançamento dessa produção do National Geographic que chegará ao Disney+ no próximo dia 14.

Tutancâmon: A Vida do Faraó é um documentário que explora desde o início da vida, até a morte de um dos faraós mais lendários do Egito.

A produção é de 2021 e chega com exclusividade para os assinantes Disney após sua exibição original no canal ede TV à cabo.

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck – Filme (28/01)

Quem estava esperando ansiosamente por mais um filme da franquia A Era do Gelo já pode comemorar. Logo no comecinho do ano, Buck, um dos personagens mais marcantes e queridos pelos fãs, vai ganhar um filme como protagonista.

Em A Era do Gelo: As Aventuras de Buck, após voltarem acidentalmente para o mundo perdido, Eddie Crash viverão uma grande aventura liderados por seu velho e corajoso amigo, Buck. Com isso, muitas fugas de dinossauros gigantescos e novos, e mirabolantes, “inimigos” podem ser aguardados pelo público.

A produção chega ao catálogo da empresa do Mickey em 28 de janeiro.

Lançamentos de séries Disney em janeiro de 2022

  • O Livro de Boba Fett – Eps. 2, 3, 4 e 5 (dias 5, 12, 19 e 26)
  • Voluntários: Tudo pela Ciência – Temporada 1 (05/01)
  • Mundo Secreto dos Ursos Polares – Temporada 1 (05/01)
  • PJ Masks: Heróis de Pijama – Temporada 4 (05/01)
  • Viola e Tambor – Temporada 1 (12/01)
  • Critter Fixers: Hospital Veterinário – Temporada 1 (12/01)
  • Cesar Millan: Melhores Humanos, Melhores Cachorros – Temporada 1 (19/01)
  • A Casa da Raven – Temporada 4 (19/01)
  • O Mundo Segundo Jeff Goldblum – Parte 2 da Temporada 2 (19/01)
  • Star Wars: Ewoks – Temporada 1 e 2 (19/01)
  • Os Segredos do Zoológico – Temporada 4 (26/01)
  • Bluey – Temporada 2 (26/01)
  • Amphibia – Temporada 3 (26/01)

Lançamentos de Curtas da Marvel em janeiro de 2022

  • Marvel Rising: Caçando Fantasmas (14/01)
  • Marvel Rising: Coração de Ferro (14/01)
  • Marvel Rising: Batalha de Bandas (21/01)
  • Marvel Rising: Operação Shuri (28/01)

Lançamentos de Documentários Disney em janeiro de 2022

  • Chichén Itzá: A Lenda da Caverna (14/01)
  • Polinesios Revolution (28/01)

CONFIRA Também:

Disney+ divulga trailer de suas principais estreias de 2022

E não se esqueça que para ficar por dentro de todos os lançamentos da Disney+, não só em janeiro, mas em todos os meses, é só continuar acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário