Lançamentos – Filmes e séries na Globoplay em novembro

O fim no ano se aproxima e com ele o lançamento de várias mega produções tão aguardadas começam a serem anunciadas em diversas plataformas de streaming.

Dentre as novidades no Brasil, a Globoplay, sempre traz obras originais – nacionais – e, em novembro, investiu em bastantes opções licenciadas de produções estrangeiras, entre elas o destaque para a 11ª temporada da comédia Modern Family.

Preparamos uma listinha, enquanto você pode ir preparando sua pipoca, pois o que não irá lhe faltar é opções de entretenimento:

Produções nacionais:

  • Five

Entre os destaques nacionais, Five certamente merece esse lugar como um dos mais aguardados lançamentos. A série, que terá a exibição de um episódio inédito por semana, faz uma releitura da novela Malhação. No novo formato criado exclusivamente para ser exibido em streaming, cinco amigas da temporada de 2017 da Malhação se reencontram, anos depois, para vivenciarem novamente histórias amorosas, conflitos pessoais e profissionais, mas em um novo período de suas vidas, já adultas. Pode anotar a data, 12 de novembro disponível na plataforma.

  • Terra Nostra

Novela de grande sucesso na televisão brasileira, entre os anos de 1999 e 2000, relata a chegada dos italianos no Brasil, no início do século XX, através do romance protagonizado pelos personagens Matteo e Giuliana (Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio). Disponível dia 9 de novembro.

  • Top Model

Outra novela com grande audiência, nos anos de 1989 a 1990, eternizou a atriz Malu Mader no papel de Duda, que luta para conquistar a fama nas passarelas como modelo. Com reestreia marcada para o dia 23 de novembro.

Licenciadas estrangeiras

  • Modern Family

Todas as temporadas dessa série já estão disponíveis em streaming porém a 11ª temporada, e última, está com data marcada para o primeiro dia de novembro. A saga narra as aventuras de uma família que mora em Los Angeles, com muito bom humor, e das dificuldades dos casais Phil e Claire, Jay e Glória e Mitchel e Cam em se relacionarem com seus filhos, e suas respectivas diferenças de idade.

Disponível dia 1 de novembro.

Lançamentos sem data marcada

Ainda em novembro de 2020, a Globoplay especula a estreia de novas produções, mas ainda sem datas definidas. Entre as mais esperadas temos:

Agente Duplo
Uma produção do Chile, o documentário conta a história de um investigador contratando um espião para descobrir se uma senhora idosa vem recebendo abusos em uma casa de repouso.

Garotos de Lugar Nenhum
Seriado australiano, narra as aventuras de um grupos de jovens em excursão que, ao voltarem para suas casas, descobrem estarem vivendo em um mundo alternativo, onde na verdade eles nunca nasceram.

Wolfblood
Mais uma série destinada ao público jovem, Wolfblood, foi filmada na Inglaterra. Com enredo sobrenatural, dois adolescentes de uma raça misteriosa vivem entre os humanos disfarçados por séculos.

UnREAL – Nos Bastidores de um Reality
Série que explora os bastidores de gravação de um reality show sobre namoros. Sua primeira temporada estreiou em 2015, no canal Lifetime, mas deve ganhar um novo formato na nova gravação brasileira.

 

Tem dúvidas sobre como assistir o conteúdo da Globoplay? Confira aqui neste artigo Canais pagos GloboPlay – Veja como Funciona.

Confira também lançamentos de séries, filmes, novelas e documentários por streaming em outras plataformas. E conta pra gente, qual produção você está mais aguardando para estreia ainda nesse ano de 2020?   ;’)

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar