Principais lançamentos na Star Plus em março de 2022. Opções que você não pode perder!

Está certo que fevereiro é o mês mais curto do ano, mas esse passou tão rápido que cá estamos nós de novo divulgando os principais lançamentos do Star Plus para o mês de março de 2022.

O terceiro mês do anos traz diversas produções muito aguardadas pelo público, incluindo nova temporada de série amada, e filme que está concorrendo ao Oscar 2022.

Ficou curioso? Então confira a lista com tudo que você vai poder assistir no Star Plus em março de 2022.

Todos os lançamentos do Star Plus em março de 2022

Principais lançamentos na Star Plus em março de 2022. Opções que você não pode perder!

Séries

  • 9-1-1 – Temporada 5 (02/03)
  • Os Simpsons – Temporada 33 (16/03)
  • Life & Beth – Temporada 1 (18/03)
  • Bios: Vidas que Marcaram a Sua – Temporada 1 (18/03)
  • Não Foi Minha Culpa: México – Temporada 1 (23/03)
  • The Resident – Temporada 5 (23/03)

Filmes

  • Sex Appeal (18/03)

Principais Lançamentos do Star Plus em março

Além das produções listadas acima, há aquelas que se destacam. Confira quais são os outros lançamentos do Star Plus em março de 2022 que vão te fazer paralisar na frente da TV.

Confira!

The Dropout (3 de março)

Sim, os golpistas estão com tudo em todos os streamings!

Depois do sucesso de Inventando Anna da Netflix, agora é a vez de Dropout apresentar outra “espertinha” com cara de princesa, e que foi capaz de enganar milionários do Vale do Silício para investirem em seu negócio.

Essa série de drama protagonizada por Amanda Seyfried e baseada em fatos, conta a história de Elizabeth Holmes e sua empresa, o laboratório de exames médicos, Theranos, que durantes anos enganou a indústria com uma falsa tecnologia de diagnóstico mais preciso.

A série mostra desde o início da carreira e Elizabeth, até as acusações de fraude com ela.

Outlander – Temporada 6 (9 de março)

Para os fãs de Claire Jamie Fraser, a boa notícia é que, enfim, a sexta temporada de Outlander irá estrear no Brasil.

A nova temporada irá localizar o casal e sua família ainda na sociedade americana, cada vez mais próxima da revolução. Também acompanharemos os desdobramentos e consequências, após os chocantes acontecimentos do final da temporada 5.

How I Met Your Father (9 de março)

Para quem estava aguardando ansiosamente a estreia de How I Met Yor Father, a espera acaba no próximo dia 9 de março, com Hilary Duff assumindo o protagonismo do revival ao contrário de How I Met Your Mother.

Na história, Sophie (assim como Ted na série original) está no futuro contado para seu filho como, afinal, conheceu o pai do menino.

Com isso, o público retorna para 2021 e para a vida de Sophie e seus amigos na época, que assim como vários jovens adultos, tentavam encontrar amor, e seus caminhos, em uma era dominada por aplicativos, tecnologia e liquidez.

Fresh

Outro dos lançamentos do mês de março é Fresh, um filme com enredo curioso que traz Sebastian Stan em um papel completamente diferente de tudo o que ele já fez antes.

Na história, Noa é uma mulher um tanto desiludida com encontros amorosos, porém, tudo muda quando ele conhece o engraças e peculiar Steve. Encantada, ela acaba não pensando duas vezes ao iniciar um relacionamento com o rapaz.

Porém, após algum tempo ela começa a perceber que o fascínio do novo namorado por comida, pode ser mais estranho do que ela poderia imaginar.

O Beco do Pesadelo

Por fim, o indicado ao Oscar de Melhor Filme, Beco do Pesadelo é a nova obra do diretor Gillermo Del Toro que estreia na Star Plus em março.

Com um elenco de dar inveja em qualquer produção, a história se passa na época da Segunda Guerra Mundial, em que, após perder tudo, um homem entra para a trupe de um circo de horrores.

Treinado nas artes da enganação, ele adquire as habilidades de um mentalista, e com ela engana várias pessoas. Porém, seus feitos podem ter consequências graves, como um caminho de perdição irreversível.

CONFIRA Também:

Disney Plus e Start Plus: Vale a pena ter os dois streamings? Vantagens e Desvantagens

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar