Sextou: 5 lançamentos recentes da Netflix para assistir neste fim de semana!

É a segunda semana do mês de dezembro e a Netflix já trouxe ótimas novidades para seu catálogo, contando com grandes títulos, entre lançamentos e produções clássicas. Está chegando o final de semana e você não pode deixar de saber quais são os melhores lançamentos da Netflix feitos até hoje (10/12) para aproveitar bem o descanso.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção das 5 melhores produções que chegaram recentemente ao catálogo da plataforma de streaming. Confira!

Cellular

Embora Celular, Um Grito de Socorro, que carrega o título original de Cellular, com o qual se encontra no catálogo da Netflix, tenha chego à plataforma de streaming no dia 1 de dezembro de 2021, apenas essa semana foi que o filme ganhou notoriedade entre os assinantes da plataforma, que tem atribuído ótimos elogios à trama.

Esse é um título clássico do mundo do cinema, tendo sido lançado ainda no ano de 2004, porém ainda hoje é bastante admirado entre os filmes do gênero ação e suspense. Portanto, um dos destaques da semana que merecem estar na nossa seleção é Cellular.

A trama acompanha Jessica Martin (Kim Basinger), uma professora que tem sua casa invadida por homens armados que ameaçam a vida dela própria e de sua família. Depois de ir parar em um porão tendo em mãos apenas um celular estilhaçado, ela tenta recuperá-lo e, quando consegue, faz uma ligação para um número aleatório. Do outro lado da linha está Ryan (Chris Evans), um jovem que não está tendo um dia muito legal e que, de repente, tem de fazer tudo que estiver ao seu alcance para salvar a mulher desconhecida.

Com Amor, Anônima

Outra novidade no catálogo da Netflix que pode ser uma boa surpresa para os assinantes do serviço é Com Amor, Anônima, que tem tudo para ser uma ótima pedida para quem procura histórias leves. Inclusive, este título original da Netflix que estreia hoje (10) no catálogo é a adaptação de uma produção homônima que fez bastante sucesso. De maneira resumida, esse é um drama adolescente mexicano que pode valer a pena assistir em família.

A trama gira em torno de dois jovens que começam a trocar mensagens de forma acidental. Em pouco tempo, surge um relacionamento de amizade entre os dois. Porém, de forma anônima.

Titãs – Temporada 3

Também chegou à Netflix a 3ª temporada da série Titãs. Quem é fã da produção de sucesso tem um ótimo compromisso de maratona para este fim de semana.

Bordertown: A Eliminação

Já faz um tempo que Bordertown: A Eliminação teve sua estreia, porém agora o título encontra-se disponível no catálogo da Netflix e, ao longo desta semana, foi bastante comentado pelos fãs da plataforma. Conforme noticiamos em outra matéria, se você é fã da série Bordertown, não pode deixar de conferir Bordertown: A Eliminação, filme derivado da série que foi bastante elogiado pelos fãs.

A trama gira em torno de Kari Sorjonen, internado em uma clínica psiquiátrica, que recebe a visita de Tuomas Heikkinen para tratar de um desenho feito com sangue do rosto do serial killer Lasso Maasalo, que aparece na parede da estação Pasila, em Helsingue, na Finlândia. A partir disso, Sorjonen estará de volta à ativa, investigando como esse criminoso, que está preso, pode ter relação com uma série de crimes que vêm acontecendo.

Imperdoável

Um dos títulos mais esperados para este mês de dezembro, entre os fãs da Netflix, era Imperdoável, que estreou hoje (10) no catálogo da plataforma de streaming. Estrelado por Sandra BullockImperdoável pode ser um dos melhores lançamentos da plataforma ao longo deste ano de 2021.

Nesse filme, que é a adaptação de uma série de nome parecido, Unforgiven, produzida pela ITV, Sandra Bullock dá vida a uma ex-presidiária que, depois da condenação por ter matado um policial, se torna alvo do julgamento da sociedade, que se recusa a perdoar e esquecer o crime por ela cometido. O chave para a redenção pode ser a reconciliação com a irmã caçula da ex-condenada, a qual foi mandada para a adoção depois de sua prisão.

Você pode conferir a lista completa dos lançamentos da Netflix da semana nesta matéria para assistir ao longo do final de semana e aproveitá-lo com as melhores novidades do serviço de streaming.

Gostou de conferir esses 5 lançamentos recentes da Netflix para assistir no fim de semana? Pois confira também:
5 motivos para começar a acompanhar ‘Outer Banks’ na Netflix!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar