Sextou! Lançamentos da Netflix que entraram no catálogo. Escolha seu favorito

A Netflix está semanalmente trazendo ótimas opções de títulos entre filmes e séries para seu catálogo. Nem todas as produções são lançamentos originais da Netfix, mas tendem a chamar bastante atenção do assinantes da plataforma de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece os melhores lançamentos da semana e escolhe o seu favorito — e vai poder maratonar durante o fim de semana. Confira!

The House

A nova animação da Netflix em stop-motion e que traz uma narrativa que se baseia no humor negro para sua construção é The House. A trama da série animada, a qual estreou hoje (14) no catálogo da Netflix, é composta de três episódios com histórias independentes entre si. Ao longo dos episódios, somos apresentados a três moradores de uma mesma casa em tempos distintos.

A Origem do Mundo

Se você está procurando um filme com narrativa que possa arrancar boas risadas, então a melhor opção de título para você, entre aqueles que foram lançados no decorrer da última semana, é o filme A Origem do Mundo. Esse filme da Netflix, que explora o chamado humor do constrangimento, traz uma abordem (bizarra) sobre a origem do mundo.

Indecente

Chegou ao catálogo da Netflix no dia 13 de janeiro de 2022 o filme de origem Indecente, que corresponde a uma adaptação do best-seller assinado pela escritora Norah Roberts tendo sido publicado em 1988.

O filme lançado esta semana no catálogo da Netflix conta com uma narrativa intensa, trazendo a história de uma escritora de livros de mistério chamada Grace Miller, que tem de usar sua capacidade de resolver crimes fictícios para tentar solucionar o caso da irmã assassinada dentro da própria casa.

Indecente tem sido bastante comentado pelos assinantes da plataforma, que assistiram e gostaram da trama que, por sua vez, é uma boa fonte de entretenimento.

Como Me Apaixonei por um Gângster

Um filme que tem tudo para chamar a atenção dos fãs de filmes sobre os poderosos do mundo da máfia é Como Me Apaixonei por Um Gângster. O filme polonês mostra ao público a ascensão e queda de Nikodem “Nikoś” Skotarczak, que se tornou perigosamente poderoso na Polônia. A história é contada sob o ponto de vista de uma mulher que se apaixonou por Nikoś e apresenta detalhes sobre vícios e amores que o mafioso viveu durante ao longo de sua jornada no mundo do crime.

After Life: Vocês vão ter de me engolir — Temporada 3

Essa série de comédia que faz bastante sucesso entre os assinantes da Netflix finalmente ganhou uma 3ª temporada no serviço de streaming. A nova temporada da série promete trazer bons momentos para os fãs que agora acompanhar Tony um pouco menos rabugento, mas seguindo sem compreender e aceitar a morte da esposa.

Arquivo 81 — Temporada 1

Um dos lançamentos que prometiam ser super interessantes para quem gosta de uma boa produção de terror é a série Arquivo 81, que estreou hoje (14) no catálogo da Netflix. A trama da nova série original da Netflix é baseada em um posdcast homônimo e acompanha Dan Turner, um arquivista que é contratado para recuperar fitas antigas. Enquanto faz o seu trabalho, Dan acaba encontrando fitas antigas de um documentário não finalizado sobre uma seita sinistra.

Operação Ecstasy — Temporada 3

Também está entre os destaques de lançamento desta semana a 3ª temporada de Operação Ecstasy. Essa produção da Netflix faz bastante sucesso entre os assinantes do serviço de streaming, contando com uma narrativa para lá de estremecedora.

A temporada 3 da série de suspense criminal traz uma narrativa tão empolgante quanto às narrativas apresentadas no decorrer das primeiras temporadas da série de sucesso e tem tudo para ser uma ótima pedida para quem está à procura de títulos para maratonar no fim de semana.

Se você ainda não assistiu Operação Ecstasy, não aproveite esse fim de semana para dar uma chance e maratonar a série.

Outros títulos adicionados ao longo da semana e que podem interessar

Gostou de conferir os principais lançamento da semana e já tem seu favorito? Pois confira também:
7 melhores filmes inspirados em histórias reais disponíveis na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar