6 lançamentos recentes da Netflix pra maratonar neste feriadão

Abril tem sido um grande mês para a maior parte dos brasileiros que vão poder curtir duas semanas com feriados em sequência. Acompanhando a tendência de “folgas” de seus assinantes, a Netflix está cheia de lançamentos recentes muito interessantes.

Dessa forma, são diversas as opções para quem vai curtir a folga do sofá de casa e nesse texto nós selecionamos aquelas produções que merecem a sua atenção e até uma maratona.

Confira a seguir a nossa lista de lançamentos recentes da Netflix para aproveitar o feriadão dessa semana.

Anatomia de um Escândalo – Temporada 1

Baseada no livro homônimo de Sarah vaughanAnatomia de um Escândalo estreou na Netflix na semana passada e é uma das produções mais vistas da plataforma atualmente.

Nessa série do mesmo criador de Big Little Lies, a esposa de um poderoso parlamentar britânico precisa lidar com o fato de uma traição de seu marido ter se tornado pública.

Para piorar a situação, ele passa a ser acusado de um terrível crime e agora ela precisará decidir se confia ou não no homem com quem casou.

Boneca Russa – Temporada 2

https://www.youtube.com/watch?v=poWAIW1jmlc&t=45s

A espera dos fãs acabou, e Boneca Russa já está com sua 2ª temporada disponível na Netflix.

No novo ano da série, Nadia novamente cheia de questões emocionais com as pessoas em sua vida e seu passado vê novamente seu mundo virar de pernas para o ar ao descobrir que agora consegue viajar no tempo.

O problema é que essas viagens têm um ponto ainda mais bizarro do que reviver todos os dias a própria morte (como aconteceu na primeira temporada), e agora ela será obrigada a encarar os traumas de seu passado de um jeito inesperado.

Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino

Para quem curte documentários, a bola da vez para esse feriadão é minissérie Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino.

A série traz relatos e arquivos históricos sobre um dos assassinos mais terríveis e sádicos dos Estados Unidos, que durante anos acabou fazendo mais de 30 vítimas.

Brightburn

Com produção de James Gunn, Brightburn é uma mistura de terror e sátira de como seria uma versão do “Superman” maligna ao invés de heroica.

No filme, após várias preces para que tivessem um filho, um casal acaba encontrando um garotinho em uma nave misteriosa que caiu em sua fazenda.

Com habilidades sobre-humanas as coisas começam a ficar assustadoras quando, após anos, o garoto alienígena começa a agir de maneira violenta contra qualquer um que atravesse seu caminho.

Coração Marcado – Temporada 1

Os apaixonados por telenovelas latinas já tem uma nova opção para curtir na Netflix no feriado. Coração Marcado conta uma intrigante história de amor que começa com um caso de tráfico de órgãos…pois é!

Nessa série de 14 episódios, após sofrer um ataque cardíaco no dia de seu casamento, uma mulher acaba recebendo um transplante de coração.

O que ela não sabe é que o órgão que salvou sua vida pertencia a esposa assassinada de um homem disposto a tudo para encontrar os culpados por trás da morte de sua amada.

Metal Lords

Metal Lords é um dos lançamentos recentes mais legais da Netflix nas últimas semanas, perfeito para os amantes de rock ou para qualquer um que curta uma boa comédia adolescente.

Dois excluídos da escola acabam se unindo para formar uma banda de heavy metal. O problema é que, aparentemente, eles são os únicos que curtem esse estilo musical.

Quando precisam encontrar um baixista para o grupo, eles acabam conhecendo uma violoncelista com potencial. Agora a missão é vencer a Batalha de Bandas da escola e alcançar a popularidade almejada.

CONFIRA Também:

Boneca Russa | 2ª temporada estreia hoje na Netflix! Vale a pena começar a assistir?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar