Três lançamentos recentes da Netflix que TODOS deveriam assistir

Cada vez mais a Netflix investe em produções originais. Recentemente, a empresa mostrou seu potencial lançando alguns filmes que estão dando o que falar e que todos os assinantes do serviço deveriam assistir, pois são mesmo títulos imperdíveis.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco dos filmes ‘Yara’, ‘O Caso Collini’ e ‘Vingança e Castigo’ e entende por que eles estão fazendo tanto sucesso na Netflix. Confira!

Yara

O filme dirigido por Marco Tulio Giordana e roteirizado por Graziano Diana tem nota 6.0 de 10 no IMDB. Essa produção cinematográfica de origem italiana é baseada no caso Yara Gambirasio e tem como foco as investigações realizadas pela polícia.

Como a trama é mais focada no caso, ao longo da produção o que se apresentam são as descobertas realizadas pela polícia, em especial por parte da promotora responsável pelo caso, a destacar o momento em que uma descoberta genética no meio do caso fez com que ele ganhasse bastante repercussão.

A produção da Netflix tem chamado cada vez mais a atenção dos assinantes do serviço, rica em detalhes a respeito do caso. Inclusive, vale mencionar que existem diferentes boatos sobre o envolvimento da família em relação ao filme que foi produzido.

Confira também:
Conheça a história real que inspirou o filme ‘Yara’

O Caso Collini

Para quem gosta de filmes de tribunal, o título recentemente adicionado ao catálogo da Netflix pode ser uma boa pedida. O Caso Collini é baseado em um caso que realmente aconteceu na Alemanha, nos anos 2000. Porém, convém ressaltar que a produção audiovisual não é totalmente fiel à história real.

A trama gira em torno do advogado inexperiente Casper Leinen, que, como defensor público, acaba recebendo um caso de assassinato de grande repercussão, cuja vítima é o empresário industrial Hans Meyer. Além de ter em mãos um caso extremamente difícil, seu cliente não lhe diz nada que possa ajudá-lo. A partir disso, o Casper tem de desvendar os mistérios desse caso a fim de inocentar seu cliente. Porém, ele nem imagina as duras verdades que estão prestes a vir à tona.

Lançado em 2019, o filme de suspense e drama da Netflix é baseado no best-seller alemão de Ferdinand von Schirach, que é uma obra que acaba envolvendo a pessoalidade do escritor. O longa não é nenhuma super produção, mas é uma ótima opção disponível no catálogo da Netflix.

Confira também:
Conheça a história real que inspirou o filme “O Caso Collini”

Vingança & Castigo

Esse filmaço de faroeste da Netflix, que hoje é o top 2 do catálogo da plataforma de streaming, foi anunciado ainda em 2019, mas, devido ao atraso nas gravações diante da pandemia do Covid-19, só agora chegou ao serviço, como um dos lançamentos do mês de novembro de 2021. Vingança e Castigo, que apresenta o acerto de contas entre dois fora da lei, tem seus personagens inspirados em pessoas reais.

A trama gira em torno de dois inimigos antigos, Nat Love e Rufus Buck. A rivalidade entre os dois começou quando Rufus pôde fugir da prisão com a ajuda de antigos comparsas, deixando Nate para trás, quando ainda eram amigos. Depois de descobrir a verdade, Nate está decidido a caçá-lo incansavelmente e acabar com sua vida.

A produção dirigida por Jeymes Samuel é estrelada por Jonathan MajorsIdris ElbaZazie BeetzRegina King. Mais do que conseguir se destacar no catálogo da Netflix, a nova produção conquistou a aprovação de 87% do público no Rotten Tomatoes. Quem gosta de produções de faroeste não deve deixar de assistir Vingança & Castigo na Netflix.

Gostou de conhecer esses três lançamentos da Netflix que estão imperdíveis? Pois confira também:
Conheça ‘O Lobo Atrás da Porta’, filme brasileiro que está fazendo sucesso na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar