Sextou! 5 lançamentos recentes da Netflix para maratonar no primeiro fim de semana do ano!

lançamentos netflix final de semana

Faltam apenas algumas horas para 2021 acabar e se você está buscando dicas de filmes e séries para organizar o cronograma do seu feriado, a gente te ajuda. Fizemos uma lista com os principais lançamentos recentes que chegaram à Netflix nessa semana para você poder curtir nesse fim de semana.

O final de ano foi repleto de ótimos lançamentos na maior plataforma de streaming do mundo, com muitos desses cotados para concorrer em grandes premiações do ano que vem. E essa última semana do ano não foi diferente e mais alguns grandes títulos já podem ser acessados pelos assinantes.

Sendo assim, opções não vão faltar para você curtir sozinho ou acompanhado antes de iniciar as atividades de 2022. Confira a seguir a lista a seguir e divirta-se.

Café com Aroma de Mulher – Temporada 1

Iniciando essa lista com uma opção tanto para saudosistas quanto para uma nova geração ainda perfeitamente apaixonada por histórias de amor.

Café com Aroma de Mulher é o remake de uma das mais famosas e clássicas novelas colombianas, exibida originalmente no Brasil no início dos anos 2000.

Com uma nova roupagem, a história, agora em formato de série, conta o caso de amor entre Gaivota (Laura Londoño), uma catadora de café, e Sebástian (William Levy), o herdeiro da fazenda cafeeira em que ela trabalha. Com todo o drama de um amor impossível e diversos desencontros durante a vida, eis aqui um dos enredos mais bonitos de novelas latinas.

Neruda

Se você é do tipo que curte produções biográficas, o filme chileno Neruda, que chegou essa semana à plataforma com certeza será uma bela pedida nesse final de semana.

Nessa história, passada em um dos vários períodos sombrios do Chile, um policial se compromete a capturar e prender o poeta Pablo Neruda por conta do mesmo ter se juntado ao partido comunista do país.

Um belo filme biográfico para quem se interessa por política e história.

Gente Ansiosa – Temporada 1

Agora, se você deseja passar o primeiro final de semana do ano curtindo uma comédia hilariante e incrivelmente inteligente, o se match vai ser a minissérie Gente Ansiosabaseada em um dos maiores best-sellers dos últimos anos.

Nessa história, após um assalto a banco dar completamente errado, o assaltante Jack (Dan Ekborg), acaba invadindo um apartamento à venda, onde faz oito reféns. Nesse cenário, após o fim de tudo, dois policiais colhem os depoimentos dos reféns, que, claramente, estão escondendo alguma coisa muito importante.

A melhor opção para quem quer iniciar o ano de forma leve, porém, com uma grande pitada emocional.

A Filha Perdida

Fazendo sua estreia hoje na plataforma, A Filha Perdida é daqueles filmes da Netflix que certamente conseguirão algumas indicações no Oscar 2022. Com a maravilhosa Olivia Colman no elenco, isso é praticamente uma certeza.

Nesse drama profundo e complexo, Leda é uma mulher de férias que acaba tendo sua paz perturbada quando uma jovem mãe, sua filha e o restante da família se hospedam no mesmo lugar que ela.

Com um interesse crescente e obsessivo pela jovem mãe, em pouco tempo Leda é transportada para as próprias lembranças não tão agradáveis como mãe.

Cobra Kai – Temporada 4

https://www.youtube.com/watch?v=z4CchejljKs

E o último grande destaque dessa semana, não poderia ser outro se não a 4ª temporada de Cobra Kai que também está chegando hoje à Netflix.

Nesse novo ano, o foco da história deve ser o Torneio All Valley onde a rivalidade entre Daniel, Johnny e Kreese será novamente colocada à prova com a competição de seus alunos no dojo.

Para além disso, a chegada de um dos personagens mais clássicos da trilogia de Caratê Kid, vai abalar as estruturas de todo mundo, e provavelmente teremos uma temporada com um nível a mais de violência e lutas épicas. É só dar play e conferir!

CONFIRA Também:

Se ainda não viu, veja: “O Ilusionista” está fazendo bastante sucesso entre os assinantes da Netflix!

E então, escolheu qual desses lançamentos recentes da Netflix vai te acompanhar no feriado? Conta para a gente qual!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar