Legacies | Claire Holt retornará como Rebekah na 4ª temporada

Uma das personagens mais queridas de The Vampire Diaries” The Originals” está prestes a fazer uma nova aparição em Legacies“, spin-off que acompanha o cotidiano de Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) na pacata Mystic Falls. Dessa vez, quem irá visitar a integrante mais jovem da família é sua tia Rebekah Mikaelson, interpretada pela atriz Claire Holt nas duas séries anteriores da franquia.

A confirmação da participação da atriz se deu através da sinopse de um novo episódio da série, que irá ao ar na TV norte-americana no dia 11 de novembro. “Hope é rastreada pela única pessoa que poderia ajudá-la – Rebekeh Mikaelson“, revela a prévia do capítulo. Em uma versão estendida divulgada pelo TVLine, é possível saber mais detalhes que envolvem o retorno da personagem:

Rebekah está com medo do caminho que Hope escolheu mas faz todo o esforço possível para chegar até ela. Josie e Lizzie têm esperança em uma situação aparentemente terrível enquanto MG descobre o que ele pode fazer para ajudar. Enquanto isso, Kaleb quer consertar as coisas e pede a orientação de Cleo.

Em uma entrevista anterior, a protagonista Danielle Rose Russell já havia falado sobre a possibilidade de retornos das séries originais: “Eu iria amar ter [de volta] qualquer um que queira voltar. É sempre tão divertido para mim revisitar as raízes de Hope“, comentou a atriz ainda durante a exibição da nova temporada.

Até o momento, diversos atores de TVD The Originals já participaram da série como elenco convidado, entre eles Zach Roerig (Matt Donovan), Steven McQueen (Jeremy Gilbert), Riley Voekel (Freya Mikaelson) e Jodi-Lyn O’Keefe (Josette Laughlin).

CONFIRA Também:
Grey’s Anatomy | Addison está de volta em nova imagem da série; atriz comenta retorno

Novidades em relação ao retorno de Rebekah em “Legacies” devem ser divulgadas nos próximos dias pela The CW, que exibe a série na América do Norte. Para mais informações sobre a produção, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: TVLine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar