Letitia Wright | Atriz de Pantera Negra se pronuncia sobre polêmica antivacina

Há alguns dias, o jornal estadunidense The Hollywood Reporter publicou uma matéria onde relatava um assunto bastante polêmico envolvendo a produção de Pantera Negra: Wakanda Forever“, filme que tem sido gravado pela Marvel Studios desde junho. De acordo com o tabloide, a atriz Letitia Wright, que interpreta a Shuri, estaria compartilhando informações antivacina nos sets do filme.

A informação, compartilhada logo após a Disney anunciar novas medidas de proteção frente à pandemia de COVID-19, não foi exatamente uma surpresa para os fãs do longa, já que a própria Letitia já havia compartilhado argumentos antivacina em sua conta oficial no Twitter. Ainda assim, a atriz optou por sair em defesa do trabalho em seu instagram, relatando que as informações publicadas pelo jornal são falsas.

No texto compartilhado em uma publicação, a atriz negou as informações e disse que, quando está atuando, seu principal foco é o seu trabalho, que ela pretende que seja impactante e inspirador. Confira a publicação no instagram de Wright e a tradução completa da legenda:

Que deus abençoe todos vocês.

Me entristece ter que responder as informações publicadas pelo The Hollywood Reporter no dia 6 de outubro de 2021. A matéria falou sobre minha conduta nos sets de Pantera Negra 2, e eu honestamente afirmo que isso era uma completa mentira.

Qualquer um que me conhece ou já trabalhou comigo sabe que eu me esforço muito em meu trabalho e meu foco central é sempre fazer um trabalho que seja impactante e inspirador. Esse tem sido e continuará sendo meu único foco.

Eu irei continuar segurando nas mãos de Deus e na escritura de Isaiah 54:17.

Eu continuarei focando em minha cura. Obrigada pelas orações.

E eu continuando orando pelo amor, paz e alegria de Deus para vocês todos.

Que Deus os abençoe.

Letitia.

O lançamento de Pantera Negra: Wakanda Forever” está programado para acontecer no dia 7 de Julho de 2022 no Brasil, e alguns rumores que circulam na internet divulgam que a personagem de Letitia Wright, Shuripode assumir o manto do Pantera Negra.

CONFIRA Também:
Eternos | Filme bate recorde de pré-venda durante pandemia

O que você achou do posicionamento da atriz? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Fonte: Letitia Wright/Instagram

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar