Lightyear | Pixar divulga trailer de filme de origem do Buzz Lightyear

A estreia de Lightyearestá se aproximando! O filme, confirmado no ano passado, irá acompanhar a história do verdadeiro herói que inspirou o brinquedo que se tornou um fenômeno internacional nos filmes da franquia Toy Story. De acordo com a sinopse oficial, a proposta do longa é mostrar “como um jovem piloto de teste se tornou o Ranger Espacial que todos conhecemos hoje em dia”.

Apesar do filme ter sido um dos destaques da última edição do Disney Investors Day, em dezembro do último ano, pouquíssimas informações sobre o longa foram divulgadas até então. Em seu elenco, por exemplo, apenas o ator Chris Evans foi confirmado como a voz de Buzz, personagem principal.

Pixar, entretanto, resolveu quebrar o silêncio sobre a divulgação do longa e divulgou em suas redes e canais oficiais o primeiro trailer da animação, onde é possível ver diversas cenas inéditas do filme. Assista ao vídeo no canal oficial do estúdio no YouTube:

O vídeo conta com uma versão remasterizada da música Starman“, clássico gravado por David Bowie que se tornou um fenômeno na América do Norte e no mundo inteiro durante o final dos anos 60. O vídeo também apresenta, pela primeira vez, a logo oficial do filme.

Até o momento, Lightyear” está agendado para estrear no verão norte-americano de 2022, que acontece entre os meses de junho e setembro, mas a data específica ainda não foi confirmada pela Pixar. Nesse período, usualmente, a bilheteria de filmes infantis atinge melhores índices devido as férias escolares de verão, cujo recesso é prolongado nos Estados Unidos.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Série do Disney+ ganha diretor, previsão de filmagens e nova chamada de elenco

O que achou do primeiro trailer da animação? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a animação e todos os outros filmes produzidos pela The Walt Disney Company!

Fonte: Pixar

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar