10 melhores séries de super-heróis para assistir nos streamings

Após dominar o mundo dos cinemas, não é surpresa para ninguém que as produções de super-heróis também exerceriam grandes impactos nas plataformas de streaming, que buscam investir cada vez mais em histórias originais do gênero.

Recentemente, o número de séries e filmes de super-heróis cresceu exponencialmente. Desde o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) até as novas séries da Netflix e da Amazon Prime, esse tipo de conteúdo é sempre uma aposta certeira para agradas os expectadores.

10 melhores séries de super-heróis para assistir no streaming
Séries de super-heróis estão ficando cada vez mais populares em plataformas (Imagem: Divulgação/Prime/Marvel/Netflix).

Pensando nisso, o Tech News preparou uma lista com as 10 melhores séries de super-heróis para você assistir nos streamings. Entre elas: o mais recente sucesso global WandaVision, o clássico Smallville, entre outras. Confira  a lista completa abaixo:

The Boys (2019)

Sinopse: Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe da CIA foi, então, preparada para cuidar do caso. Conhecidos como “Os Meninos”, os agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr

Temporadas: 3

Onde Assistir: Amazon Prime Video

Ms. Marvel (2022)

Sinopse: Kamala Khan (Iman Vellani) é uma adolescente paquistanesa-americana criada em Nova Jersey. Ela é muito fã de quadrinhos de super-heróis, até que em uma certa noite Khan é atingida pela névoa Terrigen, ganhando superpoderes inimagináveis. Agora ela precisará descobrir o peso da responsabilidade que carrega enquanto vive seus conflitos familiares e amorosos.

Elenco Principal: Iman Vellani, Rish Shah, Matt Lintz

Temporadas: 1

Onde Assistir: Disney+

The Umbrella Academy (2019)

Sinopse: Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Elliot Page, Tom Hopper, Aidan Gallagher

Temporadas: 3

Onde Assistir: Netflix

Jessica Jones (2015)

Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Krysten Ritter, David Tennant, Rachael Taylor

Temporadas: 3

Onde Assistir: Disney+

WandaVision (2021)

Sinopse: Após os eventos de “Vingadores: Endgame” (2019), Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Visão se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim. Eles se encontram, na verdade, dentro de uma constante sitcom, que vai desde a década de 50 até os dias de hoje. Conforme o tempo passa, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber mais o que é real e o que é ficção. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kathryn Hahn

Temporadas: 1

Onde Assistir: Disney Plus

Titãs (2018)

Sinopse: As aventuras de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego ‘Robin’, é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, Ravena e Mutano. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft

Temporadas: 3

Onde Assistir: Netflix

Watchmen (2019)

Sinopse: Em Watchmen, a detetive Angela Abarusa a identidade secreta de Sister Night para investigar um antigo grupo de supremacistas brancos, mais conhecido como a Sétima Kavalaria. A seita, inspirada no diário do justiceiro Rorschach, trava uma guerra violenta contra minorias raciais e contra os policiais que tentam defendê-las. Angela precisa, então, se esconder atrás de uma máscara para proteger a si mesma e impedir que mais pessoas sejam vítimas dos ataques racistas. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Regina King, Jean Smart, Don Johnson

Temporadas: 1

Onde Assistir: HBO Go

Supergirl (2015)

Sinopse: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há algum tempo. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

Elenco Principal: Melissa Benoist, Mehcad Brooks, Chyler Leigh

Temporadas: 6

Onde Assistir: Netflix

Smallville (2001)

Sinopse: Baseada no personagem Superman da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série conta a história de Clark Kent, um adolescente quase comum, se não fosse por seus poderes especiais. A série mostra como seria a vida do Super Homem se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do homem de aço. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Tom Welling, Allison Mack, Erica Durance

Temporadas: 10

Onde Assistir: Globoplay

The Flash (2014)

Sinopse: O investigador forense Barry Allen sofre um acidente em seu laboratório: ele leva um banho de produtos químicos e, em seguida, é atingido por um raio. A partir disso, ele se torna capaz de canalizar os poderes do “Campo de Velocidade” e de se locomover com uma rapidez sobre-humana. De máscara e uniforme vermelhos, Barry assume a identidade do super-herói Flash e começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker

Temporadas: 8

Onde Assistir: Netflix

CONFIRA Também:
Roteirista quer RETORNO de HERÓI LENDÁRIO para continuação de Ms. Marvel

Você já assistiu a alguma dessas séries de super-heróis nas plataformas de streaming? Qual delas é a sua preferida? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo o que faz sucesso nos seus serviços preferidos, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

As sinopses mencionadas no decorrer do texto foram retiradas do site Adoro Cinema.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar