Os 10 melhores reality shows para assistir na Netflix

Entre os gêneros de produções que a Netflix mais tem investido nos últimos anos, um dos que mais se destaca entre os demais é o de reality shows, capazes de promover entretenimento com pessoas reais de diferentes personalidades.

Seja sobre casamento, namoro, decoração ou organização, os reality ganharam um lugar garantido no catálogo da Netflix e nas listas dos usuários. E a plataforma está sempre renovando a categoria e trazendo as situações mais inusitadas como temática.

Para você que gosta do gênero, o Tech News preparou uma lista com 10 reality shows disponíveis no serviço de streaming para você maratonar. Entre essas indicações temos desde séries sobre casamento até a uma batalha de floristas! Confira a lista completa abaixo:

Quem Casa Quer Casa (2021)

Sinopse: Quem Casa Quer Casa é um reality show apresentado por Nichole Holmes, uma corretora de imóveis de Nashville, e Sarah Miller, uma assessora de casamentos que atua no mesmo estado americano. Com abordagens opostas, as duas especialistas ajudam diferentes casais a decidir se vão usar suas economias para celebrar a união com uma grande festa ou, então, dar entrada na casa de seus sonhos. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco: Nichole Holmes, Sarah Miller (II)

Temporadas: 1

The Circle (2020)

Sinopse: The Circle é uma competição em que os participantes jogam isolados uns dos outros pelo prêmio de 100 mil dólares. Todas as interações entre eles acontecem online, através de seus perfis em uma espécie de rede social especial. Mas será que todos estão sendo verdadeiros ou alguém finge ser quem não é? (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco: Joey Sasso, Shubham Goel, Sammie Cimarelli

Temporadas: 1

Casamento às Cegas (2020)

Sinopse: Será que o amor é mesmo cego? Para responder essa pergunta, Casamento às Cegas reuniu 15 homens e 15 mulheres em um experimento. Eles têm dez dias para conversar e, consequentemente, se apaixonar. Só que todo o processo acontece dentro de cabines individuais, onde se comunicam sem se verem. Ao final desse período, um pode pedir o outro em casamento e, assim, se conhecerem pessoalmente. Em seguida, os noivos viajam para uma espécie de pré lua de mel, moram juntos por algumas semanas e conhecem as famílias de cada um. Mas é apenas no dia do casamento que eles decidem se ficam ou não juntos. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco: Lauren Speed, Cameron Hamilton, Matthew Barnett

Temporadas: 1

Queer Eye (2018)

Sinopse: O reality show acompanha os chamados Fab Five, ou Cinco Fabulosos: o chef de cozinha Antoni Porowski; o designer de moda Tan France;  o cabeleireiro e grooming expert Jonathan Van Ness; o decorador Bobby Berk; e o especialista em cultura Karamo Brown. Em cada episódio, o grupo usa seus conhecimentos para ajudar diferentes pessoas a lidar com as próprias inseguranças e, assim, recuperar a autoestima. Além das dicas de estilo e comportamento, a série mostra de perto as transformações vividas pelos participantes. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco: Antoni Porowski, Tan France, Karamo Brown

Temporadas: 5

Ordem na Casa com Marie Kondo (2019)

Sinopse: A famosa especialista em arrumação Marie Kondo ajuda clientes a colocarem ordem na casa e na própria vida, transformando lares com muita inspiração. (Sinopse de: Netflix)

Temporadas: 1

Brincando Com Fogo (2020)

https://www.youtube.com/watch?v=7beyT_HU5M4

Sinopse: Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio de 100.000 dólares, eles precisam renunciar ao sexo.  (Sinopse de: Netflix)

Temporadas: 1

Batalhas das Flores (2020)

Sinopse: Dez duplas de floristas, escultores e designers de jardins se enfrentam nessa competição de cair o queixo. Ganha quem fizer as maiores e mais ousadas esculturas florais. (Sinopse de:Netflix)

Elenco: Natasia Demetriou, Vic Reeves, Kristen Griffith-Vanderyacht

Temporadas: 1

Back With The Ex (2018)

Sinopse: Novos começos ou antigas experiências? Quatro solteiros têm a chance de reacender o romance com um ex — ou deixar o passado para trás de uma vez. (Sinopse de: Netflix)

Temporadas: 1

Glow Up (2019)

Sinopse: Maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira no ramo. Assista o quanto quiser. Apresentada por Stacey Dooley. Os jurados são Val Garland, da L’Oréal Paris, e Dominic Skinner, da MAC Cosmetics. (Sinopse de: Netflix)

Temporadas: 2

Jogo da Lava (2020)

Sinopse: Jogo da Lava (Floor Is Lava) é um reality show da Netflix que apresenta desafios e competições com lava para os participantes. Durante o reality equipes pulam sobre cadeiras, balançam em candelabros e até penduram-se em cortinas para tentar atravessar um cômodo sem cair dentro da lava.

Temporadas: 2

CONFIRA Também:
7 filmes imperdíveis que esteiam em outubro de 2022 na Netflix

Você já assistiu a algum desses reality shows disponíveis no catálogo da NetflixQual deles é o seu preferido da plataforma de streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que faz sucesso no catálogo da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar