LISTA | 5 sitcoms para você que está com saudade de Friends

Desde dezembro do ano passado quando a Netflix anunciou a saída de Friends do seu catálogo muitos fãs já estavam se sentindo órfãos de umas das melhores sitcoms da história.

Apesar dos seis amigos e do Central Perk fazer muita falta, não só a Netflix como as outras plataformas de streaming estão recheados de sitcoms tão boas e divertidas quanto Friends.

Com diversas temáticas e diversas épocas elas podem ajudar um pouquinho na saudade enquanto a série tão amada não chega ao HBO Max para podermos maratonar pela vigésima vez.

Por isso, o TechNews preparou uma lista para você conhecer outras 5 sitcoms que podemos ajudar a preencher esse vazio. Confira abaixo:

Brooklyn Nine-Nine (2013)

Brooklyn 99

Disponível em: Netflix

Sinopse: Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

Temporadas: 8

Elenco: Andy Samberg; Melissa Fumero; Andre Braugher

One Day At a Time (2017)

One Day at a Time

Disponível em: Netflix, PopTV

Sinopse: Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

Temporadas: 4

Elenco: Justina Machado; Isabella Gomez; Marcel Ruiz

Confira também: NETFLIX | Conheça 5 séries que estão em alta no streaming

Fuller House (2016)

Fuller House

Disponível em: Netflix

Sinopse: Após a morte do marido, D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) precisa se virar para cuidar dos três filhos. Sua vida fica ainda mais confusa quando Stephanie (Jodie Sweetin), sua irmã mais nova e aspirante a cantora, decide morar com ela.

Temporadas: 5

Elenco: Candace Cameron Bure; Jodie Sweetin; Andrea Barber

The Office (2005)

The Office

Disponível em: Amazon Prime Video

Sinopse: No formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

Temporadas: 9

Elenco:  Steve Carell; Rainn Wilson; Jenna Fischer

Community (2009)

Community

Disponível em: Netflix; Amazon Prime Video

Sinopse: Na Universidade Comunitária de Greendale, o advogado Jeff Winger (Joel McHale) tenta recuperar o diploma invalidado pela Ordem dos Advogados do Colorado. Durante o período de estudo, ele conhece algumas pessoas bastante diferentes, Jeff forma com seus colegas de faculdade um grupo de estudos que acaba descobrindo mais sobre si.

Temporadas: 6

Elenco: Danny Pudi; Joel McHale; Gillian Jacobs

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar