Lista | 10 filmes imperdíveis que estreiam em dezembro

Após um ano ainda conturbado para a indústria do entretenimento, que enfrentou sua pior época em décadas com a pandemia de COVID-19, o mês de dezembro está chegando com um ar de renovação para a indústria cinematográfica, que agora pode produzir e distribuir seus grandes filmes nas salas de exibição ao redor do mundo.

Considerando o cenário mais favorável, quase todos os grandes estúdios de Hollywood irão investir em lançamentos nos cinemas durante o próximo mês. Desde o tão aguardado reboot de Amor, Sublime Amor” até a estreia do mundialmente aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, os próximos dias serão promissores para os amantes da sétima arte.

Sabendo da ansiedade de nossos leitores para os lançamentos futuros, o Sobre Sagas selecionou 10 filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas e nas plataformas de streaming durante o próximo mês. Confira a lista completa:

Ataque dos Cães

Sinopse Oficial: A história de Phil e George, irmãos ricos e proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto o primeiro é brilhante, mas cruel, o segundo é a gentileza em pessoa. A relação dos dois vai do céu ao inferno quando George se casa secretamente com a viúva local Rose. O invejoso Phil fará de tudo para atrapalhá-los.
Elenco Principal: Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst, Jesse Plemons
Direção: Jane Campion
Data de Estreia: 1 de Dezembro
Distribuição: Netflix

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Sinopse Oficial: Os últimos sobreviventes de Raccoon City lutam em uma cidade fantasma tomada por zumbis.
Elenco Principal: Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen, Robbie Amell
Direção: Johannes Roberts
Data de Estreia: 2 de Dezembro
Distribuição: Cinema

Um Crush Para o Natal

Sinopse Oficial: Em Um Crush para o Natal, Peter está desesperado para evitar o julgamento da família por estar solteiro, por isso ele convence o seu melhor amigo Nick a fingir que é seu namorado durante as festas de fim de ano.
Elenco Principal: Michael Urie, Luke MacFarlane, Barry Bostwick
Direção: Michael Mayer
Data de Estreia: 2 de Dezembro
Distribuição: Netflix

Amor, Sublime Amor

Sinopse Oficial: Em Nova York, duas gangues de imigrantes dominam os guetos da cidade: os poloneses Jets e os porto-riquenhos Sharks. A rivalidade entre os grupos aumenta quando o integrante dos Jets Tony  se apaixona por Maria, irmã do líder dos Sharks. A história é uma adaptação moderna do clássico Romeu e Julieta.
Elenco Principal: Rachel Zegler, Ansel Elgort, Ariana DeBose
Direção: Steven Spielberg
Data de Estreia: 9 de Dezembro
Distribuição: Cinemas

Não Olhe Para Cima

Sinopse Oficial: Não Olhe Para Cima conta a história de Randall Mindy e Kate Dibiasky, dois astrônomos que fazem uma descoberta surpreendente de um cometa orbitando dentro do sistema solar que está em rota de colisão direta com a Terra.
Elenco Principal: Timothée Chalamet, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence
Direção: Adam McKay
Data de Estreia: 9 de Dezembro (Cinemas) e 24 de Dezembro (Netflix)

Imperdoável

Sinopse Oficial: Inspirado na minissérie de mesmo nome, acompanha Ruth Slater após cumprir seu tempo na prisão por um crime violento. Ao voltar para o convívio na sociedade e se recusar a perdoar seu passado por ter sido discriminada no seu lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã que ela foi forçada a deixar para trás.
Elenco Principal: Sandra Bullock, Jon Bernthal, Vincent D’Onofrio
Direção: Nora Fingscheidt
Data de Estreia: 10 de Dezembro
Distribuição: Netflix

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Sinopse Oficial: Quando sua identidade secreta é comprometida, Homem-Aranha vai ao extremo – inclusive recorrendo ao Dr. Estranho, seu amigo mago – para consertar a situação no novo filme de super-herói da Marvel.
Elenco Principal: Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
Direção: Jon Watts
Data de Estreia: 16 de Dezembro
Distribuição: Cinemas

King’s Man: A Origem

Sinopse Oficial: Em King’s Man: A Origem, quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem é obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade.
Elenco Principal: Ralph Fiennes, Harris Dickinson, Gemma Arterton
Direção: Matthew Vaughn
Data de Estreia: 23 de Dezembro
Distribuição: Cinemas

Turma da Mônica: Lições

Sinopse Oficial: Em Lições, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade
Elenco Principal: Giulia Benitte, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo
Direção: Daniel Rezende
Data de Estreia: 30 de Dezembro
Distribuição: Cinemas

A Filha Perdida

Sinopse Oficial: Leda é uma mulher que viaja de férias ao litoral e fica obcecada com uma jovem mãe e sua filha quando as observa na praia. Enervada por seu envolvente relacionamento (e sua família estridente e ameaçadora), Leda fica sobrecarregada pelas próprias memórias de terror, confusão e intensidade da maternidade.
Elenco Principal: Olivia Colman, Dakota Johnson, Peter Sarsgaard
Direção: Maggie Gyllenhaal
Data de Estreia: 31 de Dezembro
Distribuição: Netflix

Para qual desses filmes você está mais ansioso? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre suas produções preferidas, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar