Logan Lerman estará na série de “Percy Jackson”? Ator e produtora dão resposta definitiva

Desde de que a plataforma de streaming Disney+ deu sinal verde para a produção de Percy Jackson e os Olimpianos“, uma questão bastante pertinente tem circulado entre os fãs da saga: existe alguma chance de Logan Lerman participar da série?

O ator, que interpretou Percy Jackson nas duas adaptações produzidas pela Fox, foi questionado a esse respeito em uma entrevista que ocorreu ontem, no tapete vermelho do filme Trem Bala“.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, Lerman foi questionado sobre o que espera da série e se existe alguma chance dele fazer alguma participação especial. Confira a entrevista completa e a tradução do trecho em que o ator comenta sobre suas expectativas para a produção:

“Estou animado também, estou realmente animado e curioso pra assistir. Tudo que eu já vi até então, perifericamente, como o elenco, tudo que estão fazendo, e Rick no comando. Me deixa feliz. Feliz pelos fãs e para que essa nova geração assista”

Já sobre sua possível participação especial, Logan comentou que aceitaria retornar para alguma aparição, mas isso não irá ocorrer: “É uma questão interessante. Quero dizer, claro, mas eu não estou [na série]. É isso”. A resposta do ator também foi repercutida por Becky Riordan, produtora da série original, em seu twitter. Confira:

“Super fofo! Obrigada, Logan! Fãs, quando ele fala ‘eu não estou’, isso é verdade. Por favor, parem de questionar esse ator talentoso se ele está em nosso show! Eu sei, eu sei, eu também sonho com Percy falando para seu pai ‘Por que você se parece com o cara daquele filme?’. Infelizmente, isso não irá acontecer”.

Além de Becky Logan Lermano próprio Rick Riordan também já comentou sobre uma possível participação do ator. Em uma publicação no seu site, Rick revelou que é muito grato por todo o talento e dedicação que o elenco de Percy Jacksonempenhou nas adaptações cinematográficas dos seus livros, mas quer que a série do Disney+ seja algo fresco e sem relações com o passado.

CONFIRA Também:
Rick Riordan deleta post sobre série de “Percy Jackson” e gera especulações entre os fãs; entenda!

Você gostaria que Logan Lerman estivesse no elenco da série Percy Jackson e os Olimpianos“? O que você achou do posicionamento do ator e de Becky Riordan sobre o tema? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a série original, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar