LOKI | Série pode ganhar segunda temporada no Disney+

Loki é uma das séries originais do Disney+ que estreiam este ano, sua estreia está marcada no serviço de streaming para maio de 2021. E mesmo sem ter estreado ainda, parece que a série já foi renovada para sua 2° temporada pela Marvel Studios.

Tudo começou quando o criador da série, Michael Waldron, em uma entrevista ao Deadline deu a entender que a Loki terá sim um segundo ano e que ele mesmo já está envolvido com a produção, devido seu contrato com a Disney ao mesmo tempo, em que ele estará escrevendo o novo filme de Star Wars, produzido pro Kevin Feige, chefe do MCU. Até o momento, a Marvel Studios não confirmou ou negou as especulações.

Inicialmente acreditava-se que as produções da Marvel para o Disney+ seriam apenas minisséries, tendo cada uma apenas uma temporada. Mas com as novas especulações sobre a renovação de Loki, todos já estão se perguntando quais serão as próximas séries que podem ser renovadas.

Michael Waldron é roteirista e produtor, ganhador de um Emmy por seu trabalho na produção executiva de Ricky and Morty, onde também foi roteirista de um episódio em 2019. Atualmente além de Loki, Waldron também é roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e do novo filme de Star Wars.

LEI TAMBÉM: Disney | Calendário de estreias de 2021 nos cinemas e no streaming Disney+ 

Sobre Loki

Essa será a terceira série da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel. A série vai acompanhar Loki em 2012 enquanto ele ainda deseja se vingar de seu pai e de seu irmão Thor. Logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, quando o Deus da Trapaça rouba o Tesseract e viaja no tempo, presenciando eventos históricos mundiais e possivelmente alterando os acontecimentos de cada um deles.

A série que ainda não teve sua sinopse oficial divulgada, até o momento só teve seu mês de estreia e trailer divulgados. A primeira temporada de Loki terá 6 episódios de 40 a 50 minutos cada.

Tom Hiddleston retorna ao papel do Deus da Trapaça, onde já deu vida ao personagem em vários filmes do universo MCU, Owen Wilson foi uma grande surpresa no elenco de Loki, no primeiro trailer revelado da  série é revelado o personagem de Wilson e apesar de não ter seu nome mencionado, a legenda do trailer em inglês confirma que seu personagem se chama Mobius M. Mobius.

Nas HQs, Mobius não é um personagem muito grandioso, ele é um membro de grande autoridade na TVA, e foi um dos responsáveis no julgamento do Quarteto Fantástico por mal-uso da viagem no tempo.

O elenco também conta com Sophia Di Martino, Angelica Ross, Gugu Mbatha-Raw, Richard E. GrantWunmi Mosaku Erika Coleman.

Kate Herron é a responsável pela direção e produção executiva ao lado de Stephen Broussard, Michael Waldron e Kevin Feige.

Assista ao trailer de Loki:

 

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar